4 Unhas da semana: Ombré e Filha Única




Bom dia, gente!
Tudo bem com vocês?
Ah, comigo tá a mesma correria de sempre, mas a gente vai levando.



As "unhas da semana" de hoje na verdade são da semana passada. Isso porque foram marcas de esmaltes que eu nunca tinha usado e preferi testar antes e trazer uma resenha completinha deles.
Primeiro, eu fiz uma filha única laranja com o anelar dourado, mas queria uma coisa mais legal, e resolvi fazer a ombré, e adorei o resultado. 
A técnica que eu uso é pintar a unha inteira com a cor base, depois pegar a esponjinha, passar o segundo esmalte na esponja com o próprio pincel aplicador e passar na unha dando batidinhas. Já tentei fazer outras técnicas, mas acho que essa é a que dá para controlar melhor a intensidade e a altura do degradê. Também é a que faz menos sujeira.

Falando dos esmaltes especificamente, usei o Sun Flowers da Beauty Color, que é um laranja metálico muito lindo e diferente, e o Ouro Puro, da Ludurana, que é um douradão. O Sun Flowers é fácil de aplicar, desliza sobre a unha, fica manchado na primeira camada, mas na segunda já fica perfeita. Já o Ouro Puro é mais complicadinho, por causa do glitter (tem sim um glitter bem fininho), ele é mais espesso e fica manchado em vários pontos, mas é muito tranquilo na hora de limpar. Passei duas camadas no anelar e tive que arrumar as manchinhas. Já na ombré foi mais fácil, porque era só controlar a intensidade com a esponja.
A esmaltação durou 5 dias nas minhas unhas, com algumas lasquinhas no cantinho a partir do 4º dia. Tirei no 5º dia porque enjoei da cor, mas acho que duraria mais. Isso pra mim é um record, os esmaltes nunca duram além de 3 dias. Mas acho que foi porque eu troquei a minha base e o top coat. Antes eu usava a base da Casca Cavalo e o top coat da Colorama, agora passei a usar ambos da Ludurana. Vou testar essa base com algum esmalte que eu sei que descasca rápido (leia-se algum esmalte da Colorama) e vejo se funciona, depois venho aqui falar pra vocês. Ah, os esmaltes foram super baratinhos. Não lembro o valor exato, mas cada um custou 1 dinheiro e algumas moedinhas.
Ah, mais fotos das unhas:
Curti o resultado, mas curti ainda mais a qualidade dos esmaltes. Eu tenho mais algumas cores da Ludurana e vou testando pra saber se todos eles são bons assim. Da Beauty Color, vou procurar mais cores pra testar também e venho mostrar tudo pra vocês.
E aí, meninas... gostaram do meu experimento?

Beijão,

4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Ficou lindo e bem verão, amei!
Tenha ótima semana!
Beijos
Mulher Antenadíssima ♥♥♥

Diise França disse...

Oi Thamy, ficou lindo e glamouroso! Fiz parecido com o Miami da Risqué e um prata da blant, tbm ficou legal Beijos

Unknown disse...

Oi, Rafa! Também achei que ficou bem verão, vou tentar outras combinações com esse laranja. Acho que com vermelho também deve ficar legal.
Obrigada pelo comentário! Beijinhos

Unknown disse...

Oi, Diise.
Glamourosa eu não sei, mas ficou bem drag!!! kkkkk
O Miami também é um laranjinha, né?
Deve ter ficado legal com prata, acho que fica mais discreto que esse dourado todo.
Beijos!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger