0 Tag - E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?



Tenho visto vários blogs respondendo a essa tag, logo, não podia ficar de fora, né ?!

E se todas as minhas maquiagens desaparecessem??? Nossa, não sei o que seria de mim. 
Separei pra vocês os itens que, logo de cara, eu correria pra comprar novamente. Aquelas coisas essenciais pra qualquer make. Ah! E serão produtos dentre os que eu já tenho, ok?


Pra falar a verdade, eu não tenho outro corretivo comum, tenho só um outro amarelo da Nyx. Entre o da Nyx e esse, eu escolho esse da Koloss por cobrir bem as imperfeições da minha pele e por ter uma textura fácil de 'trabalhar'. 
Eu até tenho outra base, mas escolheria essa. Não deixa a pele com aquele aspecto pesado, de reboco, sabe? Fácil de aplicar, adoro!!!


Tenho esse pó há muito tempo, talvez minha cor até seja um tom mais escura hoje em dia. Mas em relação a marca, textura e cobertura, com toda certeza eu escolheria esse da Color Trend, Avon. Essa cor é a porcelana.
O blush também é da Avon, a cor é a malva. Não é uma cor muito pesada, fácil de esfumar e de obter um resultado natural (sou saudável rs). Não esfarela e tem uma textura bem bacana. Não troco por nenhum dos outros que tenho.


A paleta 120 cores é essencial. Se você compra uma, não precisa de mais nenhuma sombra por muito tempo. 


Claro que não poderia deixar meu lado consumista de lado. Eu sou apaixonada por essa sombra da Mary Kay, a cor é a navy blue. Com uma textura super aveludada, uma cor que não consegui igualar a nenhuma da paleta de 120. Certeza que compraria uma outra.


Tenho vários lápis para delinear os olhos, mas depois que recebi esse da Natura em uma glossybox, nossa, virou paixão. Tem uma pigmentação que eu nunca vi em outro lápis, além de ser extremamente macio. 
O posto de 'máscara de cílios' fica com a The Colossal por ser a prova d'água e muito boa.


Eu AMO esse batom. A cor é a Nude, da Ultra Color Rich Cool Bliss da Avon (não sei se ainda existe essa linha). Com uma make mais pesada ou mais suave, pro dia ou pra noite. Essa é a cor ideal e essencial para minha necessaire. 
Como escolhi algo mais 'apagado' pro batom, então optei pelo gloss O Boticário, linha intense e cor 331. Ele é vermelho, mas quando passado nos lábios ele não fica tão intenso assim. Até porque nós, mulheres, sempre damos um jeitinho de deixar a cor mais suave ou intensa.
Gosto desse gloss por não deixar os lábios melecados demais.

Resenhas:


Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado. 
E fiquem a vontade pra responder a essa tag. Só não esqueçam de deixar o link aqui pra eu dar aquela espiada, hein?!

O que fariam se as maquiagens de vocês desaparecessem???

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger