2 Máscara de Hidratação - Amend

Vocês já sabem que em julho passei as férias em Ubatuba e que eu fui pra lá morena, mas voltei loira, né?
Então, como sei todos os cuidados que um cabelo com luzes/todo loiro precisa, comprei uma máscara de tratamento lá na Poli, uma loja de cosméticos de lá. 


A máscara escolhida foi a Eco therapy, da Amend - para cabelos frágeis e quebradiços. Como eu nunca tinha ouvido falar na marca, de início fiquei com os dois pés atrás. Cheguei a entortar o nariz, mas mesmo assim acabei levando. A atendente disse que era profissional e então me convenceu a levar.

O que diz o fabricante: 

"Restaura a força e elasticidade dos cabelos, reduzindo a quebra. Proporciona hidratação, suavidade ao toque e brilho.
Composição: Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina). Silicone Free."
Ela é menos firme que os condicionadores em geral, mas também não é rala e líquida. É no ponto!
De cor amarelada, espalha facilmente pelos fios. 
Faço da seguinte forma: lavo os cabelos com o shampoo da Salon Line, enxáguo. Pego uma quantidade pequena da máscara e vou passando mexa a mexa, assim espalha melhor e também penetra mais nas madeixas. Deixo agir por 10 minutos e enxáguo. Em seguida, passo condicionador da Salon Line, deixo por 2 minutinhos e retiro. 

Olha, o uso desses três produtos juntos deixa o cabelo maravilhoso. Depois de usar a máscara, notei meus fios mais macios, hidratados e com um cheiro maravilhoso!!!

Super recomendo!

A embalagem contém 300g e eu paguei R$26,00 lá na Poli, em Ubatuba, mas vocês encontram na loja virtual da marca por R$24,50.

Já usaram, meninas???

Beejo


2 comentários:

Ana Luiza disse...

Adoro a Amend, deixa meu cabelo bem hidratado, com aspecto de saudável, sabe?
Eu também tive uma fase loira e nessa época usei bastante a máscara "desamareladora" da Amend, aquela roxinha. Cabelo loiro tende a amarelar um pouco depois de um tempo, se acontecer com o seu e precisar de alguma pra neutralizar, recomendo esta. =)

Unknown disse...

Nossa, Ana, bom saber sobre essa máscara roxa, vou ver se acho pra testar e falar aqui no blog. Ainda mais pq pretendo fazer mais luzes, então já viu...

Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger