0 Batom Lune - Cor 35



Bom dia, gente!
Nossa, que saudade de escrever aqui!
Pedir desculpas pela ausência adianta? Sei que não, mas minha vida tá mais corrida do que nunca.
Não existe mais nem final de semana, tá bem tenso, mas está acabando e logo menos eu vou conseguir dar as caras por aqui sempre.

Bom, vocês conhecem a Lune Cosméticos? É uma marca de cosméticos carioca que por aqui faz muito sucesso, porque a Rede Globo utiliza muito os batons da marca nas novelas.
Entramos em contato com eles e nos mandaram 3 batons para fazer resenha. Eu fiquei com um, a Laurinha com outro e vamos disponibilizar o terceiro para sorteio.
Apesar do jabá, gostei muito da qualidade do batom que eu peguei pra testar. 
O meu é o 35, um tom de rosa bem forte que eu não tinha ainda e que fica incrível nos lábios.
Olhem só:
Pra variar, não consegui captar a cor real dele nas fotos, mas sério, a cor é linda. Achei a embalagem bonita, mas nada de muito diferente do que a gente vê por aí. Embora eu já tenha dito aqui que embalagem não faz muita diferença pra mim, contanto que seja funcional e resistente. O lote e a data de validade vêm impressos na parte metálica da embalagem, o que eu acho bom porque não saem com facilidade. Só esse nome que, poxa... Faltou uma criatividade da marca aí.
Ele é bem cremoso, tem um leve brilho e o cheirinho é muito gostoso. Cheiro tipo de baunilha, sabe? Bem gostosinho. Mas o que impressionou mesmo foi a pigmentação e a dificuldade de fazer o bonito sair da boca.


A foto da aplicação é bem a cor dele. Lindo, né?
Passei esse batom em casa às 13h, almocei, tirei uma soneca, e às 20h ele ainda tava assim. Meio desbotadinho, ok, mas foram 7 horas de resistência! E a luta na hora de tirar? Tive que tirar com demaquilante (passando o cotonete duas vezes) e mesmo assim a minha boca continuava rosa. Depois, durante o banho, apelei pro shampoo (de bebê) e ainda tinham resquícios do batom nos lábios. Por fim, usei o cotonete seco mesmo e consegui tirar tudo. O bom de tudo isso é que a boca termina super esfoliada, né? kkkkk
Gostei mesmo (e não, não tô falando isso pra continuar recebendo produtos da marca), já usei pra ir na balada e nem precisei retocar. Tá aprovadíssimo!
Vou procurar outras cores aqui pra ver se a qualidade é a mesma e mostro pra vocês depois. Ele é difícil de achar em lojas físicas (você pode conferir os endereços de todas aqui), mas algumas dessas lojas vendem online e a média de preço é de 15 dinheiros. Se eu compraria de primeira? Não, porque não gosto de pagar mais de 10,00 num batom. Mas como testei esse e curti bastante, vou sim tentar comprar outros batons da marca.

E aí, já usaram alguma coisa da Lune?
Espero que tenham curtido a resenha!

Beijinhos e saudade,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger