0 Tutorial em Fotos - Make Básica para o Inverno

Olá, meninas, como estão? Prontas pra mais um fim de semana???

Pra animar o fim de semana, venho com mais um tutorial pra vocês. Hoje o tutorial é algo mais neutro. Perfeito pra ser usado no dia-a-dia e também pra um programa mais light à noite. 

Essa make eu usei para 'bater perna' no centro da cidade com a minha mãe à tarde, então escolhi deixar a boca mais básica também. Se eu fosse à noite, eu ousaria um pouco mais e jogaria um batom vermelhão pra dar um charme a mais na produção.
Vale adaptar a make de acordo com o gosto de cada pessoa, ok?


1. Começo aplicando fixador de sombras em toda a pálpebra móvel. Espalho bem para que não fique acumulado nas linhas.
 2. Em seguida, aplico sombra bege com brilhos dourados no canto interno, pra dar uma leve iluminada.

3. Aplico sombra 'ocre' (ou marrom claro voltado pro dourado) em quase toda a pálpebra móvel, deixo um espacinho de nada no canto externo.
4. No cantinho que restou e no côncavo, aplico sombra marrom escura e esfumo bem para que não fique marcado. Ilumino rente à sobrancelha com a mesma sombra usada no canto interno.

5. Com um lápis/delineador, faço um traço bem fino rente aos cílios superiores. Sem puxar gatinho.
6. Rente aos cílios inferiores, aplico sombra bege com brilhos dourados do canto interno até a metade e sombra marrom escura em todo o restante. Aplico máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores. Lápis preto na linha d'água.







Sim, meninas, eu estou ficando loira. Passei um mês em Ubatuba e não pude deixar de dar uma passadinha no salão em que minha mãe vai. Fui só pra cortar, mas a Tamiris (minha nova cabeleireira) me convenceu a fazer luzes. E eu??? Nossa, eu adorei!!! Pretendo clarear aos poucos, prometo mostrar os resultados aqui pra vocês.
















Produtos Utilizados:
Primer - Contém 1g
Corretivo Nyx - cor Amarelo (resenha aqui)
Corretivo Koloss - cor Light (resenha aqui)
Pó Compacto Avon Color Trend - cor Porcelana
Blush Avon - cor Malva
Batom Natura Faces - cor Rosa Fabuloso ('resenha' aqui)
Brilho Labial O Boticário - cor 331 (resenha aqui)

Fixador de sombras - Koloss (resenha aqui)
Lápis Natura Una - cor Preto (resenha aqui)
Máscara de Cílios - Maybelline ('resenha' aqui)
-Sombras Numeradas abaixo

E aí, meninas, gostaram da make e do me novo visual???

Comentem!!!

Beejo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger