0 Tag "Complete as frases"

Bom dia, gente linda!
Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo certo e tô feliz por ter voltado a dar as caras!
Como vocês sabiam, eu tinha emprestado minha câmera pros meus pais viajarem, daí depois que eles voltaram, eu fui pra São Paulo. Passei um fim de semana incrível com as meninas que moravam comigo em Bauru (beijo, Ipanemas!), estava com muita saudade do pessoal da minha sala da faculdade e acabei vendo quase todo mundo.
Agora estou no Rio de novo e cheia de novidade pra contar!
Bom, semana passada ou retrasada as meninas do Cherries&Blueberries nos indicaram para responder a Tag "Complete as frases", então eu e a Laurinha viemos hoje aqui para respondê-la. O legal dessas tags é que é uma oportunidade bacana da gente conhecer melhor sobre a vida das blogueiras por aí e também para nossas leitoras conhecerem um pouquinho da gente também. :)

Essa tag funciona assim:
- Completamos as frases
- Indicamos mais 5 pessoas para responder a tag
- Podemos acrescentar mais perguntas ao indicar a tag para as outras pessoas

Começamos com as minhas respostas, então vamos lá!

Sou muito teimosa.
Eu não suporto comer feijão.
Eu nunca viajei para fora do Brasil, mas é algo que eu quero fazer assim que possível.
Eu já me arrependi de ter feito alguma merda.
Quando criança apanhava do meu irmão, ao invés de apanhar dos meus pais.
Neste exato momento, eu queria mesmo estar em Ubatuba mais um pouco.
Eu morro de medo de não conseguir realizar os meus planos.
Eu sempre bato o dedinho do pé na porta.
Se eu pudesse viajar agora, iria para a Nova Zelândia visitar a Lika, porque tô morrendo de saudade dela.
Fico feliz quando estou com meus amigos, especialmente a Laurinha e o Mayr, que são os que mais estão presentes no momento.
Se pudesse voltar no tempo, aproveitaria melhor o tempo que fiquei na faculdade.
Adoro assistir desenhos! Principalmente O Rei Leão.
Quero aprender a lidar melhor com a minha teimosia e meu orgulho.
Eu preciso de dinheiro! kkkkkk
Não gosto muito de levar quatro horas dentro de um ônibus para ir e voltar do trabalho todos os dias.

Agora vamos as respostas da Laurinha!

Sou muito emotiva
Eu não suporto gente que 'come salsisha e arrota caviar' rs
Eu nunca viajei para fora do país, mas a intenção é que isso aconteça logo, logo.
Eu já caí dentro do tanque da Muçuã no Tamar de Ubatuba
Quando criança eu adorava empinar pipa *__*
Neste exato momento, eu queria mesmo ir embora pra Rio Preto
Eu morro de medo de lagartixa
Eu sempre combino de sair com a Thamy e, na hora H, desisto huahauhua
Se eu pudesse me mudaria pra Fernando de Noronha
Fico feliz quando estou com Thamy, Lika, Mayr e Gu, todos juntos
Se pudesse voltar no tempo, eu bagunçaria muito mais no colégio
Adoro assistir comédias românticas (a favorita é: 10 coisas que eu odeio em você)
Quero aprender muito mais sobre minha profissão, sobre tartarugas e sobre como lidar com as pessoas.
Eu preciso de GRANA
Não gosto muito de viajar 9 horas de Rio Preto/Ubatuba

Para responder essa tag, indicamos:
Jeh Galvão, do Hora da Make
Jeh Salustino, do Hora Preciosa
Tuka Sampaio, do Capricha no Blush
Larissa Rehem, do O dia da Lila
Ellen Caliseo, do Casinha de Retalhos

Curtiram o post?

Beijinhos,


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger