11 Se eu sou feliz assim... fazer o que?


Oi, gente!
O post de hoje é diferente. O blog Volta, Mundo Blogueiro está montando uma postagem coletiva. O que é isso? Os blogs que queiram participar fazem, cada um no seu espaço, um post sobre um tema em comum. Sempre indicando que a ideia é uma postagem coletiva sugerida pelo blog que a sugeriu dããã 
O tema dessa postagem é "Gosto, mas não assumo", em que as pessoas admitem que gostam de coisas consideradas como vergonha alheia. Eu adoro ler esses posts, porque acabo vendo que não sou tão maluca quanto eu pensava! kkkk

Então, sem muita enrolação, vamos a minha singela contribuição para a vergonha alheia desse mundo.

Funk: não é segredo pra ninguém que me conheça... Sou carioca, sou funkeira, sou feliz! Não, não é o meu estilo musical preferido e não, eu não gosto dos tipos de funk que fazem apologia ao sexo e drogas (como Senhor Catra e Madame Valeska). Gosto daquele funk com melodia, com letras mais tranquilas, quando o cantor ou cantora não é tão ruim, tipo Perlla, Naldo ou Buchecha (aquele do Só Love, Só Love...). E sim, tenho no pc e ouço todo dia no mp3. Ah, e desço até o chão mexxxxmo!


Castelo Rá Tim Bum: sou fã incondicional de Castelo Rá Tim Bum. Pra mim, foi o melhor programa educativo da televisão brasileira. E paro o que estiver fazendo para assistir o programa até hoje. No geral, eu adoro ver desenhos, principalmente os da Disney, mas esses eu assisto toda hora porque tenho vários baixados. Castelo, não. Só vejo na tv mesmo e não me canso.


Calcinhas de algodão: de preferência, as bem velhas. No dia a dia, conforto em primeiro lugar! Pra que sair pro trabalho com uma rendinha enfiada onde não deveria, se eu posso ir trabalhar usando uma macia calcinha de algodão? Ninguém vai ver mesmo! Claro que quando eu saio com algum ser do sexo masculino, elas ficam na gaveta e eu uso as malditas rendinhas, mas seria uma mulher muito mais feliz se os homens não reparassem nisso!


Meias desemparelhadas: quem nunca? Algum duende deve roubar as minhas meias no varal, mas faz questão de levar só um pé da meia, para eu guardar o outro como lembrança, porque não é possível! Daí na hora da correria... todos os pares estão sujos... eu estou de calça comprida... vai desemparelhada mesmo! (que minha mãe não leia isso. rs) 

Zorra Total: não estou falando do programa inteiro, mas sempre, de novo, SEMPRE tem um quadro que, se não salva o programa, me faz assistir mesmo assim. Do contrário, ele não existiria até hoje. A bola da vez é o da Valéria e Janete e Adelaide "a cara da riqueza". Mano, eu dou risada sozinha com aquilo e ainda vejo no Youtube depois!

Querem ver as respostas da Laurinha? Óia!


Sidney Magal e Wando: Sim, eu adoro ouvir músicas desses dois cantores mesmo sabendo que eles são EXTREMAMENTE bregas. Quando eu digo 'adoro ouvir', não significa que ouço só às vezes ou só no note, mas sim que eu tenho músicas no meu celular e escuto sempre. Ah! Eu chorei quando o Wando morreu.
Axé: Mais uma escorregada no gosto musical. Mas como não lembrar de todas as minhas idas em comícios, onde eu me deliciava e requebrava todinha ao som das bandas achadas no meio do nada que tocavam axé?! Isso quando eu não ia parar em cima do palco, mas isso não precisa vir ao caso. Sabe qual o maior detalhe??? Eu também tenho músicas desse ritmo em meu celular e danço em todas as festas de família.


Arroz com macarrão: Como diz a Thamy: seria pior se fosse feijão. Mas é aquilo, fazer essa combinação é pedir pra ser gorda a eternidade. Numa única refeição você consome todo o carboidrato do mundo. Mas quem liga? Sim, macarronada eu só como com arroz.



A Lagoa Azul: Quem nunca se deliciou assistindo 'sessão da tarde' ou 'cinema em casa' quando o filme da vez (ou de todas as vezes) era "A Lagoa Azul", não teve infância. Pode passar quantas vezes quiser, eu vou assistir todas.


Novelas Mexicanas: Lembro que começavam lá pras duas da tarde e acabavam em torno das sete da noite. Eu??? Bom, eu assistia TODAS! A que mais assisti - e ainda assisto se passar de novo - é A Usurpadora. O mais engraçado era que meus primos assistiam também e depois brincávamos de novela no fim de semana. Eu sempre era a Paola Bracho! ahahaha

Espero que vocês tenham pelo menos se divertido um pouco, porque nós nos divertimos bastante selecionando essas 10 de outras tantas vergonhas alheias que temos nessa vida!

Beijão!





11 comentários:

Crys Leite disse...

Bum bum bum castelo rá tim bum, sou fã!!! Adoro música brega, Magal, Falcão, Wando e sou feliz assim. Beijos.

http://crysleite.blogspot.com.br/

Natália das Luzes disse...

a-do-ro novela mexicana! nunca assisti uma novela da globo do começo ao fim, mas as mexicanas do sbt eu assistia to-das, hahaha XD

acho que é por isso que eu adoro fazer drama!! ^^

Laa. urinha disse...

Crys, não sei o pq deu gostar de música brega. Sei lá, adoro colocar esse tipo de música pra soltar a louca que há dentro de mim huahuh

Laa. urinha disse...

Natália, acredite, eu também sou assim. Nunca vi uma novela da globo desde o primeiro capítulo até o último. Já as mexicanas, NOSSA... Se duvidar, sei a maioria das falas até hoje.

beijos

Thamy Andrade disse...

Tem como não amar Castelo Ratimbum? Impossível! Quantas e quantas vezes já não tomei banho cantando "tchau preguiça, tchau sujeira, adeus cheirinho de suoooor" kkkkk
Tempo bom!

Beijinhos

Efêmeros momentos disse...

:o Bem legal, tem coisas ai que eu gostava muito como as novelas mexicanas, zorra total. Mas o Castelo Ra-tim-bum ... eu queria ele em dvd. queria muito que meus sobrinhos assiitisse porque éra divertido, educativo e sem apelações.Volta, Castelo Rá-tim-bum.. Eu cantava a musica do ratinho quando ia dar banho no meu irmão, hoje com 16 anos, ta do meu tamanho :h , nos meus sobrinhos rsrs tenho 25 anos só pra não deixar duvidas. heheh

blogmadeonearth disse...

Castelo Rá-Ti-Bum é tão gostoso! um dos meus programas favoritos quando era pequena :)
acho que novela mexicana tem taaaanto drama que vicia! haha faz tempo que deixei de assistir novelas em geral, agora estou viciada em séries, mas sempre que passa Ugly Betty paro para assistir! haha

Thamy Andrade disse...

Valeu, Anderson!
Aqui tem um canal com vários episódios completos no youtube, dá uma olhadinha que dá pra matar a saudade!
http://www.youtube.com/user/videocasteloratimbum

Beijinho

Ana . disse...

pára o mundo que eu quero descer! Já tá na hora de internar essa fia rsrsrsrsrsrs Só estou de acordo com as calcinhas de algodao e o castelo ra tim bum, o resto eu passo, mas isso nao quer dizer que eu nao tenho lá minhas esquisitices ;)

http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2012/08/gosto-mas-nao-assumo.html

Thamy Andrade disse...

Oi, Carol! Impossível não gostar de Castelo Ra Tim Bum, né?
Eu também adoro Ugly Betty! Mas novela mexicana... tenho paciência não!

Beijão e valeu pela visita!

Thamy Andrade disse...

É, Ana... como está no título do post: se eu sou feliz assim... fazer o que? hahahahahaha
Se eu devo ser internada? Não, acho que meus gostos não causam nenhum mal à sociedade, eu nem ouço funk sem fones de ouvido, já pensou se ouvisse?? kkkkk
E bem, se vc só concorda com a calcinha de algodão e o Castelo Ratimbum, numa lista de 5 itens, eu só concordo com Dr House e O Pequeno Príncipe na sua lista de 30!!!!

Beijão

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger