3 Máscara coloridas de cílios- Contém 1g - Por: Patrícia Angélica


Oi, pessoal do Que Beleza! Meu nome é Patricia Angélica e sou amiga da Laurinha há, pelo menos uns três anos... como também adoro maquiagens e andei comprando umas coisas bacanas, fui convidada a escrever sobre elas e mostrar como ficam... as fotos foram feitas pelo meu namorado, o Carlão Pareto. =)


Vamos do começo, né?! Certo dia, uma amiga do trabalho me mostrou uma paleta LINDA com 120 cores de sombras que comprou numa feira que tava rolando na faculdade dela. Fiquei TÃO fascinada, que pedi que ela comprasse uma pra mim. Pasmem! Foram apenas R$65 e a pigmentação delas é INCRÍVEL! 



No mesmo dia, resolvi que ia procurar por rímeis coloridos (um sonho antigo que comecei a realizar em Varginha, onde meus pais moram, quando comprei um roxo da Archy). Daí, fui na loja virtual da Contém 1g e encontrei os rímeis com um super desconto: de R$29 por R$14,50! Não resisti e comprei o azul claro, o verde e o vermelho. Vejam como eles ficam sensacionais: 


A duração deles é excelente. Na sexta-feira (eles chegaram na quinta-feira lá em casa. O prazo era pra quarta - comprei numa quinta-feira -, mas deram com a cara na porta.), usei o verde pra ir trabalhar. Passei ele lá pelas 8h da manhã e até de noite, ele tava bacanérrimo. Eu só retoquei porque ia sair.

Eu gostei deles porque são discretos na medida certa (exceto o vermelho, que já faz o make sozinho!). Dependo da intensidade e qualidade da luz, eles super aparecem e se destacam. Mas também dão um super up na coisa toda sem te deixar com cara de maluca. Sou suspeitíssima porque ADORO coisas coloridas e divertidas. 



Aproveitem que eles ainda estão em promoção no site Contém 1g e comprem. Podem ter certeza que vocês vão adorar o resultado!

Antes de dizer tchau, quero agradecer a queridona da Laurinha pelo convite e dizer que, quando precisar, é só chamar, que a gente escreve por aqui. E, claro, não posso deixar de fazer meu jabazin básico: visitem o meu blog, que, indiretamente, fala e MUITO de beleza... Loucos por Natação! Loucos por Natação, fiquem à vontade, leiam, comentem e se deliciem com os LINDOS dos nadadores...

Beijocas Belezudas... ;)

Paty 


P.S.: Postado no login da Laurinha

3 comentários:

Larissa disse...

Essas máscaras coloridas são bem legais né Laurinha?!

")

Beijinhos, amei seu swatch!
http://odiadalila.com

Unknown disse...

Larissa, realmente essas máscaras coloridas são uma graça. Na hora da correria do dia-a-dia, nossa, super ajudam a não nos deixar sair com cara lavada.

Lembrando que a postagem (e o swatch) foram feitos pela Patrícia, uma amiga que foi convidada a fazer a postagem.

Obrigada pela visita.

Beijo

Unknown disse...

Ah, que lindo! *-*

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger