2 Lápis Sombras (ou Jumbos) Luisance


Bom dia, povo lindo!
Tudo certo?
Aproveitei o fim de semana pra montar esse post, já que eu ando meio sumida aqui do blog.

No meu aniversário do ano passado, eu ganhei do meu irmão e da minha cunhada uma maletinha cheia de maquiagem. Nela, vieram 3 lápis sombras da Luisance que eu vim mostrar pra vocês hoje.

No total, são 12 cores disponíveis. Eu tenho essas 3 cores, um roxo, um marronzinho claro e um branco perolado. Pelo que eu pesquisei na internet, toda a coleção disponível é com brilho. Eles são bem cremosos e acumulam na pálpebra quando usados em muita quantidade. Por isso, tem que esfumar bem. Eu costumo usar como base de sombras. A sombra vem em formato de lápis, mas é retrátil. O que eu acho ótimo, porque detesto ter que ficar apontando.

Elas têm esse nome suuuper criativo, só que não. A roxa é a E9, a branca é a E1 e a marrom é a E4.

Como vocês podem perceber, essa sombra muda bastante a cor quando esfumada. Concentrada fica um roxo bem escuro, mas depois de esfumada, a sombra fica um lilás puxado para o marrom. Nunca usei essa sombra "sozinha", mas fica linda como base para sombras roxas, uso sempre.

O E4 é um marrom bem clarinho, que quando esfumado fica um douradinho bem rico na pálpebra. É ótima para iluminar a sobrancelha e a região lacrimal dos olhos. Também pode ser usada como base para sombras.

O E1 é o branquinho perolado. Que como o E4, uso para iluminar. Como ainda não tenho o famoso jumbo Milk da Nyx, uso esse como base para sombras claras. Dos 3, esse é o que tem mais brilhos.

Gosto bastante desses jumbos, acho bem prático, não precisa de pincel para aplicar e na hora da correria, dá pra dar uma colorida nos olhos tranquilamente. Eu ganhei os meus, então não sei quanto eles custaram. Mas pesquisando na blogosfera, vi meninas que compraram esse jumbo por um ridículo 1 real. Gente, tem lugar que não dá nem pra comprar um Trident com isso!

E aí, acham que vale a pena?

Beijão,

2 comentários:

Rosana Silva disse...

Oi Thamy, primeiro quero parabenizá-la pelo blog, adorei e já virei seguidora!
Eu adoooro essa marca, que mesmo sendo baratinha, tem produtos ótimos, tenho uma paleta de sombras e devo confessar que uso sempre viu!
Eu gosto de lápis sombra, acho prático e ainda serve como base pra sombra !
Deixo um convite pra vc ir conhecer meu cantinho táh?
www.rosanaquality.com.br
Beijocas

Unknown disse...

Oi, Rosana!
Já visitei seu cantinho e adorei!
Que bom que vc gostou daqui! Queremos sempre a sua opinião pra saber como podemos melhorar cada vez mais!
Eu tenho poucos produtos da Luisance, mas os que eu tenho, gosto muito! Aqui a gente procura sempre testar produtos mais baratos e acessíveis pra todo mundo, pra mostrar pro mundo blogueiro que não é só maquiagem importada que dá um resultado bacana.

Beijinho e valeu pela visita!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger