0 All Star - Conforto e Estilo

Estava vagando pela internet e me deparei com algo que sempre amei de paixão. All Star/Converse.
Quem nunca teve um parzinho que seja desse modelo de tênis, que atire a primeira pedra!

Foto: Google

Eu, desde que me entendo por gente, sempre tive um par que fosse. A partir dos 13/14 anos a coisa ficou intensa. Cheguei a ter uns cinco pares. Daquele mais simples (preto) até o de duas cores e o de salto (que eu usei pouco porque machucava meu pé). 

Combinar esse modelo de tênis não é nada complicado, pelo contrário, é super despojado e bonito. Pra quem gosta de um look mais divertido, vale a pena investir nessa proposta.

Separei alguns looks que vi na internet e achei bacana, pra mostrar pra vocês.

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Foto: Google

Seja com aquele jeans mais batido ou com um vestidinho delicado novo, o All Star sempre será um aliado para um dar um ar mais descontraído e jovial no look. 

Aliás, isso é nítido nos looks marcados na foto acima (com o coração). Um é composto por uma saia estruturada, uma camisa bacana e o all star pra finlizar. O segundo é montado com um vestido que eu achei lindo e fofo, pra acrescentar uma cor ao look, o all star escolhido foi o bom e velho vermelho. AMEI!!!

Além de ser um tênis jovial e bonito (pelo menos eu acho), é muitíssimo confortável. Dura uma vida se duvidar (os meus sempre duraram a eternidade hehe).

Segue algumas opções pra vocês (não são da nova coleção, mas são lindos).

Foto: Google

Pra quem quiser conferir a coleção 2013, basta clicar aqui.

E vocês, meninas, apostam nessa opção??? 

Beejo






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger