2 20 pincéis rosa




Oi, gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Hoje eu trouxe a resenha de um kit de 20 pincéis que comprei ano passado.
Confesso que não uso todos e vou explicar o motivo, mas no geral, esse kit é ótimo.
Ele é bem completo (até demais) e é composto na maioria por pincéis de cerdas naturais, mas tem alguns de cerdas sintéticas.

Quando comprei esse kit, fiquei bem empolgada, mas depois vi que nem todos são tão funcionais pra mim, e eu já tinha outro kit de 12 pincéis muito bons da Macrilan, então alguns pincéis desse kit rosa eu acabo nem usando.
Apelidei carinhosamente esse quatro pincéis de "inúteis" não por eles serem de fato inúteis, mas porque não têm utilidade pra mim. Eu já tenho o 'pentinho' de sobrancelha do meu outro kit, só uso o pincel de rímel para arrumar as sobrancelhas, não sei fazer delineado com esse pincel de delinear e não uso essa esponjinha porque prefiro as descartáveis (que, apesar de eu não jogar fora após o uso, acho melhor porque elas são menores).
O pincel de boca é bem fininho e de vez em quando uso pra passar batom, outras vezes uso pra fazer detalhes com sombra, como delinear os cílios inferiores. O pincel de precisão eu também uso para pequenos detalhes, ou para aplicar sombra iluminadora no canto interno. Dois pincéis chanfrados, um é de cerdas naturais (o marrom) e outro é de cerdas sintéticas (o branquinho). Quase não uso o branquinho porque eu sou preguiçosa na hora de limpar e não quero que ele fique encardido, mas o marrom eu uso bastante, porque só sei delinear com o delineador em gel se usar pincel chanfrado.
Desse kit, esses são os pincéis que eu mais uso. São todos aplicadores de sombra, mas com vários tamanhos. São todos de cerdas naturais. O único problema é o pincel menor, ele não é tão macio quanto os outros e incomoda um pouco na hora de aplicar a sombra nos olhos.
Os dois primeiros pincéis são, respectivamente, de aplicar corretivo e de aplicar sombra, mas eu uso os dois para aplicar sombra. Normalmente não uso pincel para passar corretivo. O terceiro é um pincel de esfumar ótimo, ele é em formato de lápis e realmente esfuma a sombra muito bem. Por fim, um pincel 'vassourinha', pra tirar o excesso de sombra que cai do rosto de vez em quando.

Esses são os pincéis de face. O de base, no estilo 'língua de gato', o duo fiber, pincel de blush e de pó. Gosto muito do pincel de base e só aplico minhas bases com ele. O duo fiber eu prefiro usar para aplicar alguns blushes. Já os de blush e pó eu quase não uso porque prefiro os do meu kit da Macrilan. Não esses sejam ruins, muito pelo contrário, são muito macios e esfumam muito bem. Mas não uso porque eles são assim, lindos e branquinhos, e eu não quero que eles fiquem encardidos. Então uso os outros porque eles são pretos, sintéticos e eu posso lavar sempre sem problemas.

Comprei esse kit na Tatiimports, numa promoção de natal, então paguei preço promocional. Não sei ao certo quanto eles custaram porque vieram num kit com mais uma paleta de 120 cores e um delineador em gel e tudo custou 120,00. Mas vocês podem encontrá-lo na Tatiimports por R$ 64,90. Um preço justo, cada pincel sai a menos de 4 dinheiros. Ah, lembrando que usando o código QBLZ, vocês ganham desconto.

Como eu disse no começo, ele é bem completo, mas acabo tendo pincéis repetidos, então eu não compraria outro kit de pincéis agora. Vou começar a complementar a coleção com pincéis que eu não tenha ainda e minha próxima aquisição será um chanfrado de blush!

Mas e aí, gostaram desse kit?
Beijinhos, lindezas 

2 comentários:

Camila Nogueira disse...

Quais as marcas de pincéis que são boas, mas que são "em conta" ? Além da Macrilan

Unknown disse...

Gosto muito dos pincéis da Marco Boni. Eu comprei na Farma Conde, acho, aí em Ubas. Não lembro se foi a Conde ou a SOS Farma, mas foi numa dessas farmácias perto do calçadão. Comprei o meu de blush há mais de dois anos, lavo sempre, não cai nenhuma cerda e custou uns 6,00 na época.
Ele é muito bom!!!

Bjão!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger