2 Quarteto de Sombras Jasmyne - kit 03


Boa tarde, povo lindo!
Ubatuba tá sendo o paraíso!
Corrida na praia, comidinha gostosa da mamãe, bate papo com os amigos lindos, bagunças com a minha afilhada (Larissa, madrinha te ama!), enfim, tá incrível!

Hoje eu vim mostrar pra vocês um quartetinho de sombras da Jasmyne que eu simplesmente amo.
As sombras são de um brilho maravilhoso, e a pigmentação nem precisa falar nada, né. As sombras da Jasmyne, pra mim, são as de melhor custo-benefício que existem, porque são ótimas e muito baratinhas.

Esse é o kit 03. Achei a embalagem simples, mas fofa. É espalhada onde ficam as sombras, mas só pra dar um charme mesmo. Ela é bem segura pra carregar na bolsa, porque o fecho é resistente e não abre com tanta facilidade assim. Veio com um aplicador de esponjinha em látex que eu já guardei com os outros aplicadores. São 4 cores de sombras jura? com muito shimmer, coisa linda dessa vida! De baixo pra cima, a primeira é um marrom claro, a segunda é bege (adoro iluminar a sobrancelha com essa sombra), a terceira é um douradão bem ryco e a quarta é um branquinho com brilhos dourados muito fofo. 
Aqui segue swatch de cada uma:


A segunda foto foi tirada no sol e até que deu para captar o brilho com certa fidelidade. O tamanho das sombras também é bom. É maior que as das paletas de 120, por exemplo. E as sombras são mais 'gordinhas', então imagino que durem bastante. O problema é que elas esfarelam, principalmente a bege. Então tem que usar um pincel bem fofinho na hora de aplicar a sombra, senão faz sujeira. 
Muito muito pigmentadas, olhem só:



Nas fotos não fica tão claro, mas com o primer as sombras ficam mais escuras e perdem bastante o brilho. Eu uso sem primer mesmo, e elas duram bastante tempo na pele. Se não fosse esse brilho todo, essas sombras seriam 4 cores neutras normais, então não vejo sentido em usar com primer.
Gosto muitão desse quarteto, comprei pra dar pra uma amiga minha de presente, mas quando chegou aqui em casa eu apaixonei e quis pra mim. 
Foi em torno de 7 dinheiros. Gente, isso dá R$1,75 por sombra. Quando na vida que eu ia achar uma sombra linda e ótima dessa por esse preço? Nunca! Comprei na A Virtuosa. A loja é confiável, viu! Já comprei várias coisinhas nessa loja e chegou tudo certinho. 

Curtiram? Conhecem ou usam outros produtos Jasmyne pra contar pra gente?
Comentem!

Beijinhos, 

2 comentários:

Gys Camargo disse...

Nossa! Que quarteto perfeito!
Adorei mesmo, vou atrás de um pra chamar de meu!

Beijocas :g

Unknown disse...

Oi, Gys!
Então, aqui em Ubatuba eu nunca vi nenhuma lojinha vender Jasmyne, só as paletas maiores. Mas na internet é facinho de achar e esse quarteto vale muito a pena. O problema é o frete, né! Tem que acabar comprando mais coisa pra compensar.

É legal que apesar do brilho intenso, as cores são neutras e super usáveis, fora que esse branquinho é único, não tenho nenhum que tenha esse glow dourado.

Indico super e obrigada pelo comentário!
Beijo

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger