0 Liso Extremo - Seda

Os novos shampoos e condicionadores Seda tem feito bastante sucesso devido às mudanças e parcerias que os fizeram ficar com uma melhor qualidade.


Não me lembro qual havia sido a última vez em que usei algum produto Seda antes de chegar em Ubatuba. Só sei que fazia muito, mas muito tempo. Nunca deixavam meus fios como o resultado proposto nas embalagens e isso me deixava um tanto quanto irritada por jogar dinheiro fora.

Desde que todas as mudanças aconteceram, eu não tinha utilizado nenhum produto por medo de não ter mudado nada. Cheguei em Ubatuba e tinha o shampoo e condicionador da linha Liso Extremo esperando por mim e, desde então, tenho usado.


Adorei a maciez, brilho e cheiro que meus fios adquiriram depois da utilização dessa linha. Conclusão, me enganei com meu pré-conceito em relação aos produtos.

Mas nem tudo são flores, né, minha gente? Embora todo o resultado tenha sido excelente e eu esteja 'in love', percebi que depois que comecei a usar o shampoo e o condicionador, bolinhas começaram a se formar em meu coro cabeludo. Como se fosse uma espécie de alergia sabe?

Quero ver de usar alguma outra linha pra saber se é um componente específico da linha Liso Extrema ou se é algum componente usado pela Seda em todos os produtos.

Resultado: produtos bons, que deixaram meus cabelos como eu gosto, mas que me causam alergia e, por isso, não posso ficar usando com frequência.

Como já sabemos, produtos Seda são encontrados em mercados, drogarias e perfumarias e os preços são super acessíveis.

Alguém mais já teve/tem algum problema de alergia com produtos da marca???

Sentiram a diferença dos produtos antigos pros de agora???

Beejo







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger