0 Justificando minha ausência

Olá, pessoas lindas *-*

Hoje o assunto não é maquiagem, moda ou algo relacionado ao nosso universo lindo e rosa. Hoje eu venho explicar o meu sumiço repentino.

Bom, eu cheguei em Ubatuba domingo passado. Cheguei mas não é pra passar férias e curtir esse sol estranho de inverno verão que está fazendo.
Pra quem não sabe, sou estudante de Biologia em Rio Preto, mas sou caiçara (nascida na linda Ubatuba). Outra coisa pra quem não conhece Ubatuba é o seguinte: aqui tem uma base do Projeto Tamar, minha gente!!!

Já conseguiram descobrir o que vim fazer por aqui? Não?

Então, como estudante de biologia e sendo de uma cidade que possui uma base do TAMAR, nada mais óbvio: vim pra minha terrinha fazer estágio de um mês com as lindas tartarugas *--*. E, inclusive, é esse o motivo do meu sumiço. Tenho entrado cedo, saído tarde e, assim que chego em casa, é banho e cama. Fora que eu estava sem internet também.

Mas olha, embora cansativo, é tão GOSTOSO que eu nem ligo de perder as férias. Na verdade, eu tô é ganhando minhas férias, né?! Uma baita experiência!!!

Mas olha, farei o possível pra deixar um post ou outro por aqui durante esse tempo, enquanto isso a Thamy vai segurando a onda.


Beijos e espero que entendam tal fato. 

Laurinha


P.S.: Tô tem assinatura, sem login nem nada pq tô no computador do meu pai hehe

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger