0 Foto Tutorial - Azul para o Inverno

Fim de semana passado, Thamy veio aqui pra minha casa e resolvemos fazer algo diferente. Resolvemos maquiar uma a outra e disso fazer um tutorial.
Eu confesso que fico um pouco nervosa (ainda) maquiando outras pessoas, tenho um medo de sair tudo errado e aí já viu, acaba saindo mesmo. Eu tinha em mente fazer uma make, mas aí tirei e fiz outra totalmente diferente da que eu pensei.

A make escolhida é super rápida e fácil de se fazer, não tem segredo nenhum. Ah! As cores podem ser adaptadas da forma que quiser, acho super bacana isso. Uma ótima opção para o fim de semana.



Vamos ao passo a passo?


1. Começo aplicando fixador de sombras em toda pálpebra móvel. Em seguida, aplico sombra bege com fundo dourado no canto interno até menos da metade da pálpebra móvel.
2. Aplico um azul "claro" no restante da pálpebra móvel, mesclando as duas cores para que forme um degradê e não fique marcado.
3. Aplico sombra preta no cato externo, formando uma espécie de 'C'. Mesclo a sombra preta com a azul e esfumo puxando para o côncavo. 

4. Ilumino rente às sobrancelhas com a mesma sombra usada no canto interno. 
5. Passo rente aos cílios inferiores sombra preta e azul. Aplico delineador em gel rente aos cílios superiores. Para finalizar, aplico máscara de cílios nos cílios superiores e inferiores e lápis preto na linha d´água.

Como os olhos ficaram bem marcados, nos lábios foi usado o batom Champanhe, da Dailus. Isso balanceou o look e não deixou nada exagerado. Nas maçãs, blush malva, da Avon.

Essa uma opção muito boa para qualquer tipo de eventos - casamentos, formaturas, jantares - e o azul pode ser modificado pela cor que cada pessoa escolher. Tudo vai da personalidade de cada uma. 

O resultado você confere abaixo:



Para fazer os olhos, as cores utilizadas são as indicadas pelas setas:


Para todo o restante da make:
Base Vult - cor 02
Duo Cake Veridica it - cor 04
Pó Archy - cor 01
Blush Malva - Avon
Batom Champanhe - Dailus
Lápis para olhos preto - Natura Una
Máscara de cílios Super Shock Max - Avon


Gostaram, meninas??? Usariam pra quais ocasiões???

Beejo






0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger