0 Far Fucsia - Maybelline

Amores, como vão???
Minha estadia em Ubatuba tem sido ótima. 

Aliás, ganhei da minha mãe um batom super lindo e muito a minha cara. Chama-se Far Fucsia (435) da Maybelline



Sua cor é rosa, mas com fundo vermelho, ou seja, é a coisa mais rycah e linda. Ah! Ele é meio cintilante, mas nada extravagante demais.
Achei muito fácil de aplicar, desliza super fácil e não fica 'pegando' nos lábios, sabe? Uma camada já cobre tudo e fica bonito, mas aí é vai de acordo com a preferência de cada uma. 


Nas fotos a cor parece meio "xoxa", mas ao vivo é um rosa muito mais vibrante. Uma pena não aparecer a cor real nas fotos.

Em relação a duração, achei razoável. Passei 15:30 e às 17:00 ainda tinha uma leve cobertura nos lábios. Isso sem comer ou beber.

Aqui em Ubatuba tem feito um friosinho bem deselegante, então meus lábios acabaram ficando secos e com uma aparência não muito bonita. Como eu não tinha em casa manteiga de cacau (que super hidrata os lábios), usei esse batom da Maybelline pra dar uma melhoradinha, não é que funcionou???
Depois de notar os lábios mais hidratados que li no fundo da embalagem o nome da linha desse batom: hydra extreme.

Fui pesquisar no site da marca e eles dizem o seguinte:
"Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos."

Realmente os lábios ficam bem hidratados, mas a cor não fica por 8 horas (a não ser que o problema seja só comigo).

O valor ao certo, eu não sei. Mas você pode achar com valor entre R$14,00 e R$16,00. Ah! Nas Lojas Americanas e no Carrefour pode ser encontrado vários produtos da Maybelline. Quem sabe você não encontra esse lindo batom lá também, né?!

Gostaram e/ou já usaram esse batom, meninas???

Espero que tenham gostado!
Comentem.

Beejo








0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger