0 DepiRoll - GB maio

Bom dia, amores!
Já estou em Ubatuba e hoje começa meu estágio no Projeto TAMAR. Por favor, torçam por mim e me desejem toda sorte do mundo.

Bom, vim falar do último produto da minha última glossy box (a de maio). Lembrando que eu cancelei a assinatura e explico o por que aqui.

O produto da vez é o DepiRoll, ou seja, um creme depilatório. Quando eu abri minha caixa, fiquei super feliz por ter vindo esse produto. Estava querendo mesmo dar um tempo no uso das lâminas e achei que a vinda do DepiRoll tinha caído como uma luva.
A embalagem que veio contém 50g e, como descrito na embalagem, é produto suficiente para a depilação de duas 1/2 pernas. 


Assim como os outros cremes depilatórios que conheço, o DepiRoll é pouco mais consistente que um hidratante corporal. Além da textura, o que o diferencia de um hidratante é o cheiro. GENTE que cheiro escandalosamente forte e horrível. Eu juro que tentei pensar em mil palavras pra descrever o cheiro, mas não consegui. Talvez a que mais se aproxime é pólvora. Sim, o cheiro lembra pólvora.
E, olha, esse cheiro não é exclusivo do DepiRoll não, viu?! Os da Veet e o da Avon também tem o mesmo cheiro. Acho isso um super ponto negativo e me faz pensar inúmeras vezes antes de comprar esses cremes depilatórios, ainda mais eu que sou toda alérgica a cheiros.


Na embalagem vem escrito que contém extrato de chá verde, óleo de semente de girassol, agentes umectantes e tonificante, tudo isso para deixar a pele macia. Creme próprio para depilação de pernas, axilas e virilhas.

Eu utilizei nas duas pernas e na virilha, esperei o tempo máximo de 10 minutos e se saiu um único pelo, foi muito. Sim, infelizmente não funcionou! 
Não deixei mais tempo devido ao alerta que está na embalagem: não ultrapassar 10 minutos.

Eu costumava usar os cremes depilatórios da Veet (para pernas e virilha) e da Avon (para o buço) e, com 7 minutos na pele, sempre deram certo. Uma pena esse creme da DepiRoll não ter funcionado comigo, fui obrigada a voltar pras lâminas. 

Infelizmente não achei o valor desse produto, vou ver se encontro por aqui e atualizo o post, ok?

E vocês, meninas, já usaram esse creme DepiRoll??? Funcionou???

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger