0 Loção Hidratante - Hydratta - GB Maio

Bom dia, corações!

A resenha de hoje é da loção hidratante da Hydratta, mas um dos bons produtos que vieram na GB de maio. 
Por incrível que pareça, veio em tamanho grande (com 200mL) e isso, pra quem assina a GB, sabe muito bem que é raridade.

A loção que veio é para peles secas e extrassecas, deixando a pele mais macia e suave. Possui proteínas do leite, o que proporciona uma hidratação maior, além de auxiliar no fortalecimento da pele. 

O produto realmente cumpre o que diz, deixando a pele mais macia e suave. Sabe aquela pele gostosa??? Então...

Eu confesso que nunca tinha ouvido falar dessa marca (Hydratta) até receber os produtos da glossy box - esse creme e os sabonetes (não farei resenha dos sabonetes) - e gostei bastante, viu?!
A embalagem não é nada inovadora e vem com bastante produto (é muito gordinha rs). Se eu visse esse produto em qualquer lugar, não daria a mínima pra ele, principalmente por ter uma embalagem tão simples. Por isso, acho que a marca poderia muito bem investir mais na embalagem, fazendo com que a mesma chame mais atenção nas prateleiras.


No final do cheiro senti um cheiro de sabão, mas logo passa e então fica bem gostoso, lembra muito aquele leite de aveia da Davene. Não é aquele aroma doce e enjoativo (que costuma me dar dor de cabeça logo em seguida). A pele fica com um aroma bem gostoso e um frescor bacana também.
Esse hidratante não tem a mesma consistência dos que eu já usei. Esse é mais firme, espesso, mas nada que dificulte na hora de usar, desliza normalmente sobre a pele. 


Se eu compraria o produto? Eu sempre falo e nunca me canso, eu sou super complicada em relação a produtos muito perfumados. Eu sempre acabo enjoando cinco minutos depois de usar, aí tenho que tomar banho de novo pra tirar o cheiro e tudo mais. 
Mas aí eu aprendi uma coisa com minha amiga Patrícia Angélica (beijo, Paty): o negócio é ter vários hidratantes e ir intercalando o uso, sabe? Porque aí não tem como enjoar. Sendo assim, esse é um motivo que possa me fazer comprar um novo quando acabar esse.

Ah! Aqui essa loção hidratante custa R$6,25, super baratinho, né?

E vocês, meninas, já usaram algum produto Hydratta?

Beejo









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger