0 Glossy Box Maio

Olá, queridas e queridos. Como vão?

Eu recebi minha última Glossy Box no início de junho, não fiz vídeo porque estava totalmente sem tempo e também por achar que não valia a pena. Tanto não valia a pena que eu decidi cancelar a GB, parar de gastar R$23,00 todos os meses sendo que nem sempre os produtos valem a pena.

Na verdade, pra mim, somente aquela caixa 'Natura' valeu realmente o investimento. Nas demais vieram um ou outro produto que realmente me agradaram e que uso até hoje (como o batom da Catherine Hill, o creme reparados pros pés etc.).

Nessa última caixa que recebi, vieram: 
- 2 sabonetes da Hydratta.
- 1 kit com palitos e lixas de unhas.
- 1 Depi Roll (50g).
- 1 loção hidratante da Hydratta (200mL).
- 1 amostra grátis de leave-on da Capicilin.

Não acho justo pagar para receber sabonetes em sua casa, mas foi um risco que eu corria todos os meses (eu assinei por +-3 meses). 
Em relação aos produtos, farei resenha somente dos três últimos da lista, que são os que realmente fizeram a diferença nessa caixa de maio. Então, não deixem de conferir os próximos posts.


Beejo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger