4 Ploc - Coleção FUN - Impala

Há exatamente um mês, nós aqui do blog e a Loja Meu Vício firmamos parceria.
Vocês podem conferir o post sobre esse assunto clicando AQUI!

Sendo assim, a Meu Vício me enviou a coleção Fun da Impala. Essa coleção é composta de 5 cores maravilhosamente lindas. São elas: Luv U, Rosa Candy, Esconde-Esconde, Twenty Years e Ploc.

Então, durante as próximas 5 semanas, vou postando aqui o resultado pra vocês. Como eu sou maluca por esmaltes, prefiro usar e postar aqui a foto, ok?

Embora eu seja apaixonada por unhas vermelhas, não comecei está-los pelo lov u. Semana passada eu já estava com um esmalte vermelho e, por isso, optei por começar pelo Ploc.


 Foto: Laurinha
Foto: Laurinha


O Ploc me lembrou muito o Audrey da Impala. Nas fotos de divulgação dessa coleção, eu achava que ele era mais claro, algo bem mais parecido com o Audrey, mas não. O Ploc é um roxo fechado com um fundo acinzentado LINDO. Totalmente a cara do inverno!



Ok! Pode ser que eu seja louca de achar os dois parecidos rs, mas eu achei
Não sei o porque nas fotos a cor ficou diferente.

É um esmalte bem cremoso, mas de fácil aplicação. O pincel desliza das unhas com facilidade e, embora cremoso, não fica aquele aspecto rústico nas unhas. Resumindo, tem a qualidade Impala, neh?!

Esmaltei as unhas na segunda-feira, usei duas camadas e o resultado ficou perfeito. Mesmo com todos os afazeres de casa (ai, que vida huahuahuahua), durou bastante nas unhas. Até agora as pontas não ficaram brancas. 
Simplesmente ADOREI!


Já usaram algum dessa coleção, meninas?


Comentem!


Beejo








4 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu blog, ja esta na minha lista de links no meu blog.
O esmalte ta legal!
Te convido pra ver meu blog, è novinho!
Lu
oficinabatom.blogspot.com

Pat Lopes disse...

Ainda não usei, achei essa cor linda =D
Suas aunhas também x.x
Adorei o blog, desejo muito sucesso!
Tá rolando sorteio no meu blog, bora participar!!!

www.superlindamake.com

Bjs Pat Lopes

Que Beleza! disse...

Obrigada pela visita, Lu!

Realmente o esmalte é muito bonito.

Laura

Que Beleza! disse...

Pat, essa cor é muito, mas muito linda mesmo. Eu já era apaixonada no Audrey, agora estou no Ploc.

Obrigada pelo elogio às unhas, eu resolvi cortá-las e agora não estão mais tão lindas assim hauhauhau

Beijos

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger