0 Gloss Labial Marchetti - cor 21



Bom dia, coisas lindas!
Tudo certinho?
Comigo tá tudo ótimo!

Sábado eu fui numa loja aqui no Rio e comprei algumas coisinhas da Marchetti, além de um batom vinho da Vult puro glamour. Resolvi fazer uma série de posts com os produtos da Marchetti que comprei, além de um rímel verde que eu já tinha comprado antes. São esses:



Esse trio de sombras eu ganhei da lojinha como brinde, ok.
1 - Gloss Labial - cor 21
2 - Trio de sombras - trio 02
3 - Blush Uno - cor 08
4 - Gloss Labial - cor 22
5 - Máscara de cílios - cor verde

Bom, então vamos ao primeiro produto, o gloss 21. Na embalagem ele parece vermelho, mas nos lábios fica um laranja lindo. Na embalagem, ele tem uns brilhinhos discretos (que, claro, eu não consegui fotografar), mas que desaparecem nos lábios.



Achei a embalagem fofa, apesar de ser bem comum. O aplicador é aquela esponjinha típica de gloss mesmo, que todo mundo já conhece. Vem 7g de produto, que também é um tamanho comum. Enfim, nada muito fora do normal.




Ele fica assim na aplicação, um laranja discreto e num tom que eu adoro. O que me impressionou bastante foi a pigmentação dele. Com o passar das horas, o brilho melequento de gloss vai saindo e fica só a cor. Ele realmente dá cor aos lábios, mesmo depois de comer e beber. Achei isso incrível! Ah, ele tem cheirinho e gosto de tutti-frutti e não é tão gosmento quanto os glosses que eu costumava usar (leia-se Avon e Natura). Custou aproximadamente 14 realidades e no minha opinião, valeu muito a pena. Se compraria de novo? Claro!
Aliás, a Marchetti é mais uma empresa brasileira que não testa em animais, o que, na minha opinião, já tá de parabéns só por isso.

E aí, pessoas? Já testaram alguma coisa da Marchetti?

Um beijo,


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger