0 Comparando: Archy X Toque de Natureza


Bom dia, coisas lindas!
Tudo bom com todo mundo?
Comigo tá tudo certo!

Hoje eu vim comparar duas máscaras de cílios que eu tenho, porque pra mim a qualidade de uma é bem superior à da outra. São elas: Toque de Natureza e Archy. As que eu vim mostrar são azuis.


Vou falar primeiro da Archy. A Laurinha já fez uma resenha sobre ela aqui, mas eu tenho uma opinião diferente. Quando comprei (e o rímel ainda estava bem líquido), não tinha visto ainda o truque do rímel incolor (que a Lah fala na resenha) e fiquei lá, passando camadas e mais camadas de máscara e cada vez mais frustrada com compra. Até que depois de umas 4 ou 5 camadas, consegui o efeito que eu queria, que era um azul bem intenso e volume nos cílios.


Tentei tirar a foto 3 vezes e as 3 ficaram desfocadas, desculpem! O aplicador é em curva, talvez por isso ele não dê tanto volume aos cílios com as primeiras camadas. Não me lembro do valor exato, mas foi em torno de 8 dinheiros. Comprei a minha em Bauru, numa lojinha local. No olho ela fica assim:


Passei 3 camadas pra ficar com esse efeito. Sei lá, fica diferente, por ser uma máscara azul, mas não acho nada muito impressionante. Ao longo das horas, a cor desbota e fica um azul bem escuro, praticamente preto.

Agora vou falar da máscara Toque de Natureza. Quando eu vi um vídeo da Lu Ferraes usando essa máscara, apaixonei na hora e quis pra mim. Ela é um azul royal bem intenso, dá bastante volume, alonga e deixa os cílios bem coloridos. Acho a qualidade dessa máscara muito melhor que a da Archy, porque não é necessário tantas camadas para o efeito ficar bom e ela não desbota tão rápido. Depois de 4 ou 5 horas, o azul já não fica tão forte, mas continua azul. 


O aplicador é do tipo comum, curto e mais fino na ponta, mas acumula bastante produto nas cerdas e por isso dá volume aos cílios. Comprei essa máscara no Shopbela. Agora ela custa 13,99 mas na época que eu comprei, acho que era 11 e alguma coisa. No olho ela fica assim:


Passei só duas camadas e já ficou assim. É amor demás! Agora uma foto comparando as duas máscaras (Olho esquerdo - Archy. Olho direito - Toque de Natureza):


Apesar da máscara da Archy ter custado um pouco menos, na minha opinião, a da Toque de Natureza valeu muito mais a pena, pela praticidade (não preciso ficar passando milhões de camadas), pela durabilidade, pela pigmentação e pelo volume que dá aos cílios. Se me pedissem uma indicação, com certeza eu indicaria a da Toque de Natureza.

Acho essas máscaras coloridas muito usáveis no dia a dia, tanto que eu fui trabalhar de cílios azuis nesse dia tranquilamente. Fica um colorido discreto, som comprometer o resto da maquiagem. Nessa foto, usei sombras neutras, a máscara azul, lápis nude na linha d'água, blush rosa queimado, batom rosa e gloss.


E vocês, curtem make mais colorida no dia a dia ou preferem tons neutros? 
Espero que tenham gostado!

Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger