3 Glossy Box - Março

Sei que demorei um tempão pra falar sobre a Glossy Box de março, mas prometo explicar tudo.
Bom, minha primeira caixa chegou na semana esperada, ou seja, na última semana do mês. Já a segunda... 

Pois é, até chegou na última semana do mês, só que do mês de abril rs. Sim, a minha caixa só chegou ontem e isso me fez reclamar trezentas vezes por telefone lá pra eles. Por isso a demora.
Dessa vez quis fazer algo diferente pra vocês, então criei coragem e gravei um vídeo :). 

Espero que gostem!



Produtos da caixa - Março
Batom - Dailus - cor Champagne
Eslmalte - Dote - cor Sorvete de Chocolate
Body Splash - Loungerie - Full Size
Creme reparador para os pés - Dr. Scholls - Full Size

Acho que deu pra sacar tudo que gostei e o que eu não gostei, né? Como eu disse no vídeo, no geral eu curti a caixa. Vieram produtos que eu vou usar realmente (exceto o tal desinfetante 'body splash').

E aí, amores, gostaram do vídeo e da caixa???

Comentem!

Beejo



3 comentários:

Gys Camargo disse...

Nossa, eu tbm achei esse body splash com um cheiro SUPER estranho u.u
Qual é o seu?
Fora que meu esmalte venho verde pistache e o batom dourado! Pessimo!
Eu ja cancelei...

Lika R Diniz disse...

Lahhh eh a Lika aqui! Eu quero uma glossy box tambemmmm! Aqui em Auckland agente ainda nao tem :(

Que Beleza! disse...

Lika, talvez aí a coisa seja mais séria e, por isso, melhor. Aqui no Brasil não vale a pena. Eu assinei por uns três meses mais ou menos e a única vez que realmente vieram produtos bons, foi na caixa da natura.

beijos

Laurinha

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger