0 Unhas da Semana - Ombré Nails Verde

Bom dia, meus amores!
Tudo bem com vocês?
Comigo tá tudo lindo!

Vim mostrar procês a arte que eu fiz nas minhas unhas essa semana. Tava a fim de fazer uma ombré nails e saiu isso daí!



É, eu não tiro a minha cutícula mesmo. Não gosto e não ligo a mínima.
Na verdade, foi bem sem querer. Eu tinha passado o Verde Azul Pavão (Impala) como base e queria usar o Palmeira Tropical (também da Impala) para o degradê. Só que como o Palmeira Imperial é meio aguado, quase não apareceu por cima do Azul Pavão. E eu, muito da preguiçosa, não estava com a menor vontade de tirar o esmalte da unha e passar de novo. Então passei o Festa (Passe Nati) por cima de tudo e deu certo. Ufa!



Esmaltes utilizados:
Azul Pavão - Impala, coleção Disco
Festa - Passe Nati, coleção Sabrina Sato
Kiwi - Imapala, coleção Cromo

Fiz assim: passei primeiro o Azul Pavão como base em toda a unha. Depois fui com o Festa na esponjinha em mais ou menos 3/4 da unha, deixando a ponta mais forte e subindo com o degradê. Por fim, passei o Kiwi na pontinha, subindo um pouquinho até a metade da unha. Comigo, toda vez que eu faço essa técnica, criam bolinhas em pelos menos uma das unhas. Acho que é normal, já que as batidinhas com esponja podem mesmo deixar bolhas de ar no meio do esmalte. Mas não é nada que me incomode tanto e nem que o top coat não resolva.
Vocês podem conferir um post completinho que a Laurinha fez sobre Ombré Nails aqui.

E vocês? Curtem Ombré Nails?
Outro dia eu fiz uma roxinha que ficou uma graça! Quando fizer de novo, venho aqui mostrar pra vocês, okays?

Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger