1 Unhas da Semana - Ombré Nails Azul

Olá, pessoas!

Depois de todo mundo já ter postado por aí fotos de ombré nails, cá estou!

Thamy vem postando fotos das experiências 'ombrísticas' aqui já faz um tempo, mas eu mesma nunca tinha feito nada parecido pra mostrar pra vocês. Sabe como é, uma pessoa sem coordenação motora alguma não combina com arte das unhas.

A opção escolhida foi em tons de azul. Eu já havia visto em algum blog por aí algo semelhante (ou igual) ao que eu fiz e me lembro de ter gostado bastante. 
Os esmaltes usados foram o Lápis Lazuli e o Cigarrete, ambos da Risqué. Os dois são foscos e mesmo assim não tive 'dificuldade' em fazer o efeito por conta disso.


Comecei passando o Cigarrete em todas as unhas, secou super rápido. Logo depois coloquei um pingo do Lápis Lazuli numa esponjinha de maquiagem (mas pode usar uma de louça que dá no mesmo) e comecei a 'carimbar' até metade da unha, ficou um tom bem claro. Depois fui intensificando o azul escuro na ponta, pra ir formando um certo degradê. Finalizei com o Prata Glitter da Avon.

Falar pra vocês que foi fácil fazer seria uma grande mentira. Uma das unhas eu tive que refazer umas 3x. O engraçado é que pra fazer as unhas da mão direita foi bem menos complicado do que a esquerda. Olha que não sou canhota, hein?!

O resultado é esse das fotos a seguir.
Espero que tenham gostado!


Comentem!

Beejo




1 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram tão giras! Adorei!

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/novidade-e-tutorialmake-do-dia.html

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger