2 Rexona Efficient

Bom dia, pessoas lindas! 

Vim falar pra você sobre um dos produtos que vieram na minha GlossyBox de fevereiro. Na verdade só falta esse pra ser resenhado (como sabem, não farei resenha do esmalte pois não gostei) e então cá estou.


Esse é o Rexona Efficient, uma espécie de desodorante para os pés. Nunca tinha usado nenhum outro produto do tipo além daqueles em pó. Esse é em aerosol e eu achei isso bem bacana por não fazer aquela sujeirada que os em pó fazem.

Sendo sincera: eu nunca tinha visto esse produto. 

Ele tem um cheiro gostosinho, mas não sei descrevê-lo pois não consegui associar a nada que eu já conheça. Eu testei ele com um calçado que dá chulé em todo mundo, eu acho, aquela melissas falsas, sabe? Aqui em Rio Preto faz um calor danado e usar calçado de plástico não é a melhor opção. Problema é que eu amo muito minha 'melissa' (sandália de plástico sem marca hehe) e eu a uso direto. 

Antes de ter o Rexona Efficient eu usava a sandália uma vez por semana, mas agora tudo mudou, uso quase todo dia e ainda assim meus pés ficam uma lindeza de cheiroso. 

Eu não sei falar pra vocês onde vende e qual o valor do produto, na GB não vem indicação de onde achar ou um preço estimado. Podia vir, né???

Achei no site do Pão de Açúcar a embalagem de 177ml pelo valor de R$19,25. Eu não compraria pelo preço, viu?! Acho que devia ser mais ou menos o mesmo preço do desodorante aerosol da Rexona (eu pago R$10,00 +-).

Vocês já usaram???

Comentem!

Beejo




2 comentários:

Camila disse...

Acabei de ver o comercial dele na TV!

Que Beleza! disse...

Eu sou uma desatualizada mesmo. Fui numa farmácia e vi naquelas revistinhas com os produtos, sabe? Tão perto e eu nunca tinha visto.

Aqui tá por uns R$ 12,00

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger