0 Post Relâmpago!!

Oi, gente linda!!
Vim aqui correndo pra contar que a minha paleta de sombras 120 A chegoooou!!

Não que esse seja um post digno, mas eu precisava compartilhar a minha saga com vocês...
Comprei na Tatiimports um kit de Natal (é, olhem só como faz tempo!) que continha uma paleta de sombras da minha escolha, um kit de 20 pincéis rosa e um delineador em gel. Isso no dia 23 de dezembro.
No dia 03 de janeiro o meu kit foi postado, lá da China. Eu sabia que demoraria de 20 a 45 dias úteis para chegar e esperei pacientemente esse prazo terminar. Acontece que o kit ficou parado em Curitiba desde o dia 16 de janeiro!
Desde o começo, fiquei em contato com a Tati por email e ela me respondia prontamente, esclarecendo todas as minhas dúvidas numa boa.
Porém, como o prazo estabelecido se esgotou e o kit não chegou até mim, ela disse que me enviaria outro (com os mesmos produtos, é claro) que ela tinha na pronta-entrega. O problema é que ela não tinha o kit de pincéis!
Felizmente, não demorou muito para chegar esses benditos pincéis e ela enviou o meu kit lindo e completo.
E acabou de chegar!! Imaginem a minha animação! kkkk
E também veio um brinde lindinho junto, que vamos sortear em breve aqui no blog!!
Vieram 5 sombras quebradas jura?, mas eu já compactei todas e estão ali secando, bem longe das patinhas vorazes do gato! hauahauaauahau
Achei o atendimento da Tati muito bom, ela foi sempre super atenciosa e respondia meus emails com a maior paciência do mundo. Só não recomendo uma compra internacional, depois de toda essa novela... Agora se vocês quiserem comprar alguma coisa da lojinha dela na pronta-entrega, indico super!
Pelo menos, valeu a pena! Minha paletinha e meus pincéis lindos estão aqui comigo  e chegaram a tempo da minha formatura!! Fato que amanhã vai rolar mais um teste de make com as sombras novas!!!

É isso, gente!!
120 beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger