2 Opções para formandas e convidadas

Olá, corações. Graças a Deus consegui fazer mais de um post hoje. Anda tudo tão corrido que tá super difícil. Desculpem!

No fim desse mês a nossa linda e fofa Thamy irá se formar.

LAURA, ELA JÁ NÃO SE FORMOU???

Sim, teve a colação dela. Mas agora, minha gente, agora vem a festa, a comemoração de 2 dias. E já que é um evento super importante o mais esperado do século (por mim e nossos outros amigos), resolvi fazer um post com alguns penteados (porque ninguém merece aquele cabelo solto virando um fuá na metade do evento, neah?!) tanto pra formandas, quanto pra convidadas.

Eu, particularmente, não gosto de cabelos soltos em eventos assim (formaturas, casamentos) porque eu sempre acabo descabelada num estado deplorável, mas há quem goste. Aqui vai ter pra todos os gostos.

Embora seja meio preso, meio solto, eu gostei muito dele. Achei um 'gramu' total. 
 Foto: Blog Lucinha Silveira

Esse é uma charme de tão delicado. Opção para formandas e convidadas. 
Foto: Google

ADORO tranças! E achei de uma finesa esse penteado que só por Deus. Super usaria se meu cabelo (parte não trançada) não fosse se rebelar no meio da festa rs.

 Coque elaborado são meus favoritos, mas não sei se usaria como convidada. Talvez sim, talvez não. Depende do meu humor.
 Foto: Blog da Lucinha Silveira

Esse penteado já apareceu no post sobre tranças. Gosto muito também de looks mais 'bagunçadinhos'.
 Foto: Google

Algo simples, bonito e elegante. Meu preferido!

Bom, meus amores, espero que tenham gostado das opções que postei aqui pra vocês. 
Gostaram? Qual usariam???

Comentem!!!

Beejo


2 comentários:

Éven Taira disse...

esse primeiro cabelo ia ficar tão lindo na Mah, ne? adorei! tb quero igual.....mas no meu cabelo de japa não ia ficar ¬¬.

Que Beleza! disse...

E num é que ficaria lindo nela mesmo, menina?!

Na verdade, naquele cabelão divino dela, tudo fica lindo!

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger