0 Kit 6 pinceis - Macrilan

Lindezas da minha vida, tudo bem?
Se divertiram no fim de semana??? Espero que sim!

Há algum tempo - um mês mais ou menos - comprei um conjunto de 6 pincéis lá na loja A Virtuosa. Os pinceis são da marca Macrilan e são de excelente qualidade. 




No kit veio:
1 pincel Duo Fiber
1 pincel para blush/pó
1 pincel para aplicação de sombras - chanfrado
1 pincel para aplicação de sombras - 'normal'
1 pincel esponjinha para aplicação de sombras
1 pincel para aplicar batom

Todos os pinceis são de cerdas sintéticas e não soltaram nenhuma cerda até agora. Aliás, todas ficaram/estão intactas mesmo depois da lavagem. 
São de tamanhos normais e super firmes. Não tenho do que reclamar e também não sei o motivo deu ter demorado tanto pra comprar esses pincéis.

Vou mostrá-los à vocês:

Esse é o duo fiber. Embora ele esteja meio descabelado (tenho mania de ficar passando a mão nas cerdas rs), ele não soltou nenhuma cerdazinha. Esse pincel é bem fofinho e deixa o acabamento da base um espetáculo. 

Pincel para sombras chanfrado. Embora a foto esteja péssima e não dê pra notar que ele realmente é chanfrado, ele é. Com ele consegue-se fazer delineados coloridos utilizando a própria sombra. Também é excelente para fazer o 'v' no canto externo do olho, para depois esfumar. Fofo, mas firme.

Para lábios. Embora esse pincel tenha a função de aplicar batom/delinear os lábios, eu dei outra função para ele. Como não tinha pincel para aplicar delineador em gel, tcharaaaam, uso esse. Aliás, ele é bem firme, o que faz com que eu consiga fazer traços grossos, finos ou de qualquer outra espessura que eu queira.

Para blush/pó. Eu uso esse para aplicação de blush, para aplicar pó eu uso um outro da O Boticário. Esse pincel é muito, mas muito fofinho. Não soltou cerdas, é super preciso e firme. Excelente para a função dada a ele. 

Esponjinha. Embora eu não goste de usar esponjinhas na hora de fazer make, essa eu gostei. Ela é borracha, sabe? Não é daquelas molengonas. Super útil na hora de aplicar a sombra com 'batidinhas', deixa toda a pigmentação no lugar desejado. Firme!

Pincel de sombra (cabeça arredondada). Ele é bem fofinho também, mas é firme, o que dá precisão da hora de trabalhar com ele. Cerdas em seus devidos lugares.

Esses pincéis chegaram em ótima hora pra mim. Eu tinha somente dois pinceis de sombra, um de base (que eu quase não usava) e um de blush, para aplicar pó eu usava ou a esponjinha ou o de blush mesmo. Então assim, eu nunca tinha como fazer olhos com cores muito variadas por não ter apetrechos suficiente para isso. 
Kit como esse você encontra lá na loja A Virtuosa. Clique aqui e vá direto pro kit. 

O preço é super bacana e foi isso que me fez investir. Aliás, qualidade e preço EXCELENTÍSSIMOS!

Vocês têm algum produto da Macrilan? Gostaram dos pincéis???

Comentem!

Beejo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger