6 Hidratante redutor de linhas de expressão - Mary Kay

Bom dia, povo lindo!
Quinta feira, primeiro dia de março... Vamô que vamô!!!

Antes de entrar pra esse mundo de blog sobre coisas femininas, eu confesso que não tinha tanto cuidado assim com o rosto. Era só lavar, retirar a maquiagem e já era. 
Mas aí a gente começa a fuçar daqui, fuçar dali e percebe que é realmente importante tonificar e hidratar a pele (assim como os demais procedimentos). Aí eu adquiri um tônico facial (falei dele aqui) e desde então tenho usado todos os dias. 

Quanto ao hidratante facial, ainda não tenho nenhum. Fui a mercados e perfumarias e ou não achei ou nenhum me agradou. Vida difícil!
Aííí, a fofa da Éven mandou junto com tudo que já falei pra vocês, duas amostras de hidratante de linhas de expressão e então eu tenho usado o produto. O conteúdo da amostra rende até quatro aplicações (pra mim, pelo menos).

Achei o hidratante com um cheirinho agradável, mas não sei descrevê-lo. A textura é de um creme normal tanto de rosto quanto corporal. Espalha super fácil e é rapidamente absorvido pela pele.



Eu ainda tô na primeira embalagem, ou seja, tô usando há mais ou menos três dias. Não tenho linhas de expressão (sou jovem ahaha, brincadeira), então tenho usado esse produto somente mesmo pra hidratar a pele. Porque não tem como eu notar muita diferença sem ter as linhas, né?

O hidratante é só o da embalagem preta, o da embalagem branca é outra coisa. Farei resenha em breve!

Bom, e que hidratação, hein? Muitíssimo bom esse produto. A pele fica super macia, quase que um bumbum de neném! Gostei bastante e meu coração grita pela embalagem de tamanho normal, mas meu cartão de créditos diz que não rs.

Não sei dizer pra vocês o valor desse hidratante, mas é super fácil de vocês descobrirem: basta clicar no banner ali na barra lateral direita onde está escrito Éven Taira (na lista de parceiros) e falar diretamente com a revendedora. Não é demais?!

Já usaram o produto???

Comentem!

Beejo



6 comentários:

Jordana Lima disse...

Nunca usei, mas fiquei curiosa pra testar
sei que os produtos mary k sao otimos
mas tbm, preços bem salgadinhos
rsrs
obg pela visita querida, seja sempre bem vinda o/

Que Beleza! disse...

É, realmente os preços complicam a vida um pouco. Nunca tinha testado nenhum produto, minha sorte foi receber as amostras....

Obrigada pela visita tbm!

Beejo

Laura

Jordana Lima disse...

Ahh,..queria pedir sua ajudinha, é só curtir minha frase aqui http://bitw.in/byAn que é pra eu ganhar essa promo!
bjossss

Que Beleza! disse...

Eu, Laura, já curti, flor!

Éven Taira disse...

Bom vou dar a minha opinião sincera, tem realmente produtos bem mais em conta no mercado,
eu usava muito Avon! Só tinha coisas da Avon, mas aí eu coloquei a base da Mary Kay no rosto, e nunca mais consegui colocar a da Avon no rosto. É assim custo benefício, fora a durabilidade! beijos Obrigada Laura!

Éven Taira disse...

Bom vou dar a minha opinião sincera, tem realmente produtos bem mais em conta no mercado,
eu usava muito Avon! Só tinha coisas da Avon, mas aí eu coloquei a base da Mary Kay no rosto, e nunca mais consegui colocar a da Avon no rosto. É assim custo benefício, fora a durabilidade! beijos Obrigada Laura!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger