0 Foto-Tutorial Roxo

Oi, gente bonita! Todos bem, né? 

Chegou a hora do nosso segundo tutorial em fotos. Eu não sei se tem como ver bem tudo nas fotos porque tirei com a câmera do Noivo e eu não sei mexer naquilo direito (a dele é daquelas poderosas ¬¬').
Mas eu juro que fiz na melhor intenção!

Eu fiz essa make no domingo porque Noivo foi me levar pra jantar. Aí tive que ficar bonita, neah?!


Vamos lá?

1- Usei fixador de sombras.
2 - Apliquei sombra branca do canto interno dos olhos até metade da pálpebra móvel.

3 - Apliquei com 'batidinhas' uma sombra roxa e esfumei depois com a branca, pra não ficar aquela divisão.
4 - Marquei o côncavo com uma sombra marrom (médio) e esfumei bem.

5- Apliquei um pouco de sombra preta no cato externo, fazendo o 'V' e puxei pro côncavo, esfumando bem.
6 - Delineei rente aos cílios inferiores com as sombras brancas, roxa e preta, respectivamente.

Depois delineei a rente aos cílios superiores com delineador em gel, apliquei lápis preto na linha d'água, iluminei rente as sobrancelhas com uma sombra bege/pérola e rímel nos cílios superiores e inferiores. #esqueciafoto 

Na foto com o olho fechado não aparece muito bem o roxo :/, mas é que essa é a foto do primeiro olho que eu fiz, arrumei ele depois :P. É só pra terem noção mesmo. 

Produtos Utilizados:
- Corretivo Mary Kay - Ivory 2 (resenha aqui)
- Base Ideal Shade - Bege Claro - AVON
- Blush cor 3 - (resenha aqui) - Fenzaa
- Pó Compacto Color Trend - Porcelada - AVON
- Fixador de Sombras - Koloss
- Todas as sombras são da Paleta 120 cores (resenha aqui) - Tatiimports
- Delineador em Gel - (resenha aqui)Fabullosa 
- Lapiseira Retrátil para Olhos - Toque de Natureza
- Máscara para Cílios - Super Extend - AVON
- Batom Roxo Divino - (falo dele aqui) - AVON

As sombras que eu usei na paleta 120 estão numeradas na foto abaixo. Mas claro que vocês podem optar por outras cores, essas são apenas uma sugestão minha.



Espero que tenham gostado desse tutorial em fotos. A intenção é que posts assim aconteçam com bastante frequência. 

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger