3 Foto-tutorial Dourado e Verde Oliva

Bom dia, pessoas lindas!!

Tudo bem com vocês?? Comigo tá tudo ótimo!
Tô animadíssima e não é pra menos, né! Minha festa de formatura já tá aí!!!

No fim da semana passada, eu finalmente comprei o meu vestido do baile, que é esse aqui:



Aaaai, não é lindo??? *____________*
Vou usar com uma sandália e acessórios dourados e sendo assim, pensei numa make dourada com uma cor mais escura. Mexendo da minha paletinha, encontrei um verde oliva com fundo dourado lindão! 
Querem ver? Então vambora pro tutorial! 
Dessa vez eu preparei minha pele com primer e base.


1 - Passe fixador de sombras em toda a pálpebra.
2 - Se quiser, cole um pedaço de fita adesiva no canto interno pra ficar retinho. Passe sombra dourada em toda a pálpebra móvel. 


3 - Aplique uma sombra amarela clara no canto interno do olho.
4 - Sombra verde oliva no canto externo e no côncavo. Esfume bem.


5 - Passe sombra preta no cantinho externo.
6 - Retire a fita adesiva e esfume. Aplique pó compacto em todo o rosto.


7 - Aplique uma sombra bege perolada abaixo da sobrancelha, para iluminar.
8 - Com o pincel de precisão, aplica as sombras amarela clara, dourada e verde oliva, respectivamente, rente aos cílios inferiores. 


9 - Finalize com lápis preto na linha d'água, delineador em gel preto e rímel.
*Desculpem, errei o traço do delineador e fiquei com muuuita preguicinha de arrumar!

Depois, apliquei blush coral escuro, pó iluminador e batom. Fiz duas versões de batom e gostaria muito que vocês opinassem, porque eu tô mega na dúvida! 
A primeira opção é um rosa nude:

 

A segunda opção é esse vermelhão:

 

Produtos utilizados:

Pele:
Primer facial Abelha Rainha
Base Líquida Vult - cor 02
Pó Compacto Archy - cor 01
Blush Natura Aquarela - cor 08
Pó Iluminador Maxlove - cor 02

Olhos:
Fixador de sombras Koloss
Sombra unitária Koloss - cor 211
Quarteto de sombras Jasmyne - 03 - sombra bege perolada 
Kit de sombras Jasmyne - kit 03 - sombra amarela clara
Paleta de 28 cores 3D Jasmyne - sombras verde oliva e preta
Lapiseira retrátil Toque da Natureza preta
Delineador em Gel - Tatiimports
Máscara de Cílios Avon "Supershock" preta

Boca:
Batom Natura Faces - cor Rosa Nude
Batom Marcelo Beauty, coleção Essencial - cor Vermelho Rubi

Gostaram, meninas?
Qual das duas versões vocês preferem?
Me ajudem, poooorfa!

Beijos coloridos!

 

3 comentários:

Natalha MMS disse...

Thamy!! Mto legal o Blog hein!.r.s..eu sou uma negação pra essas coisas, parece tão fácil lendo assim...auhhua...Bem, não entendo muito de maquiagem mas naminha opinião o batom claro ficou melhor..destaca mais a maquiagem dos olhos. Quando vi a segunda foto parece que você só tava de batom, sem sombra nem nada...tirou toda a a atenção!..rs..minha opinião de leiga né!.r.s.Bjs p vc e p Laura! Té mais Natalha MMS

Anônimo disse...

Bem bonita :D

http://lipglossgirly.blogspot.pt/2012/03/make-do-dia.html

Que Beleza! disse...

Talhaaaa!! Que lindo ver você aqui!
É fácil sim, eu juro! Aprendi tudo vendo videos na internet!
Eu também prefiro com um batom mais claro porque destaca os olhos, só não sei se fiz a escolha certa do batom. Esse é muito acetinado... Talvez com um batom opaco fique melhor, por isso que a gente vai testando, né!
Nossa, Talha, tô muito feliz mesmo por você ter vindo aqui dar uma olhadinha no nosso cantinho!
Pode deixar que mando o beijo da Laurinha sim!!
Outro pra você!

Thamy

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger