0 Batons vermelhos/escuros? Isso é tendência pro inverno, bebê

O post de hoje é para você que, assim como eu, é apaixonada por batons vermelhos e tons escuros. Acho super lusho!

Eu já devo ter comentado por aqui sobre minha paixão por batons escuros, aliás, essa paixão vem desde que me entendo por gente. Minha mãe nunca deixava eu usar, apresentava mil motivos, mas aí eu fiz 16 (ou 17) anos, comecei a sair e aí pude investir na bocona vermelha (assim como outros tons escuros).

Bocas escuras (vermelho, bordô, vinho etc.), na minha opinião, combinam com todas as estações. Um exemplo é o batom vermelho vivo (aquele beeeeem vermelhão), ele combina pro verão e pro inverno.

O verão está acabando e só retorna no fim de 2012. Mas, gente, o inverno já tá aí e é por isso que estou aqui. Vim falar pra vocês que essas cores mais escuras serão tendência total para a estação gelada. Acho ótimo!

As cores como ameixa, bordô e vinho apareceram por desfiles e é claro que todas nós, lindas e maravilhosas, vamos acabar copiando, né?


Uma das cores que podemos usar e abusar é o marrom avermelhado, como esse nos lábios de Juliana Paes. Lindo demais, né?

Pra quem gosta de um tom 'ameixa', taí. Devo ter algum batom com essa tonalidade perdido por aí, preciso achar e já começar a pensar nas makes pra o inverno.

Claro que não poderia faltar minha única e eterna paixão, né? O batom vermelho #todaschoram \o/
Há duas opções de uso. A primeira é se você quiser um vermelho mais suave nos lábios, digo, não muuuuito chamativo. Exemplo na foto de Angelina. Basta aplicar o produto com os dedos ou então tirar o excesso com um lenço de papel. 
Já se você é mais ousada (como eu sou, claro!), aplique direto da bala e saia por aí AHASANDO, gata! 

Lembrando que ainda há as opções de tons chocolate, café, uva e muitos outros. A escolha é sua!

Uma dica de aplicação é sempre contornar primeiros os lábios com um pincel e, só depois, ir aplicando o batom (de preferência com pincel também). Isso evita borrões e deixa a boca com o desenho natural dela mais evidente.

Vocês apostam nessa tendência para o inverno, amores???

Comentem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger