0 Parceria - Bella e Bilú


E não é que o blog está com uma nova parceria? Gente, isso aqui tá crescendo demais!
Trata-se da Loja Bella e Bilú. A loja oferece a todas nós uma grande variedade de acessórios (que são uns mais lindos que os outros) e maquiagens. Quando digo acessórios você logo pensa “Ah! Anéis, colares...”. Tem tudo isso lá também. Mas pra ver como a loja é TUDO DE BOM, a gente encontra também porta pinceis, espelhos, bolsas, carteiras e mais uma infinidade de coisinhas que amamos. E a melhor parte é que os preços são excelentes e condizentes ao produto. 


A Bella e Bilú é uma loja online de presentes e acessórios voltada especialmente ao público feminino.
Nossa loja oferece uma variedade de itens diferenciados. Na Bella e Bilú tem presente para todas as idades, gostos e ocasiões.  
Você pode presentear a si mesma, as amigas, os filhos, o namorado e até mesmo o seu animalzinho de estimação! Kitties only.

Nossos produtos são selecionados de maneira extremamente criteriosa. Na Bella e Bilú, só entra o que é especial.



Aqui você encontra um pouquinho de tudo:
Acessórios pro cabelo; bolsas; carteiras; lenços; cintos; anéis; brincos; colares; pulseiras; roupas; nécessaires; organizadores; porta-retratos; mimos para o seu pet... 
Um presente mais fofo que o outro!

Acessórios femininos, bijuterias finas, itens de beleza, moda fashion, linha pet premium, presentes criativos. E claro, muito cor-de-rosa!”



 KIT com 12 mini-lápis coloridos para olhos

Organizador em Acrílico para Batons




Pois é, lindinhas, a Bella e Bilú tem muitas coisas a nos oferecer. E a prova disso é que digitando "BRINDE-QBELEZA" você receberá um brinde mais que especial ao fazer sua compra.
Além desse mimosinho, a loja ainda oferece ótimas formas de pagamento (12x no cartão). E mais, para compras pagas via depósito bancário você ainda ganha 5% de desconto.
Gente, com tanta coisa boa assim não dá pra não correr lá, ver tudo e sair de mãos abanando, não é mesmo? Então corram, façam suas compras e venham nos contar!


*Para ganhar o brinde, digite o código informado no campo 'Comentários do Pedido' e, na sequência, clique em 'SALVAR'. Válido até 16/02/12. Mínimo de compra R$50,00.


Gostaram de mais essa novidade???

Grande Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger