0 Paleta 9 cores - Fenzza

Boa tarde, amores! Carnaval acabou e agora tudo volta ao normal. Espero que estejam todas (os) bem!!!

Hoje o assunto é a fofa da Paleta 9 cores da Fenzza. Na minha última compra, praticamente tudo que comprei é dessa marca, só não os dois batons que ainda vou falar sobre.
Eu andei comprando paletinhas além da minha de 120 pra testar e pra ter opção de sombras com brilho também. Já falei sobre isso no post passado.

Essa paleta de 9 cores é uma graça. A embalagem conquistou meu coração (detalhe que ela nem é tããão glamourosa assim), adoro um design diferenciado. Adorei essas bolinhas transparentes que permitem  'visualização' das sombras.




Vem com um espelho retangular (pequeno) e dois aplicadores de esponjinhas. Super prático pra carregar na necessaire/bolsa.

As sombras são bem pigmentas, mas ficam mais intensas com a ajuda de um um fixador/prime para sombras. Acredito que isso aconteça com a maioria das sombras, não só dessa marca. Elas não são muito macias, não. Mas também não é aquela coisa dura que chega a não sair produto. 


A primeira fileira é composta de tons neutros voltados ao cinza. 
A segunda também é composta por tons neutros, mas voltada para o dourado.
E a terceira é um misto de cores.


 A primeira cor é uma espécie de prata. Na minha opinião essa sombra serve somente como iluminadora. Embora tenha uma boa pigmentação, ela é muito clara e então ficam só os brilhinhos mesmo.
A cor de número 2 é um prata mais escuro, quase cinza. Gostei dessa cor pelo brilho que ela tem e porque na paleta de 120 só tenho essa cor mate. 
Número três não é o que parece, ou seja, não é preto. É um cinza chumbo muito bonito! Possui um brilho bacana e uma pigmentação muito bacana. 

Cor 4 é um 'beginho' lindo. Serve também como sombra iluminadora por ser bem clara. Seus brilhos (como os das outras) é prateado. Achei um glamour!
A quinta cor é um dourado muito parecido com a cor 6. Não vi muita diferença entre elas a não ser a textura. A cor 6 é mais macia que as demais. 

A sétima cor foi o motivo deu ter comprado essa paleta.  Eu queria muito uma sombra 'bordô' e achei essa uma graça. Trata-se de um bordô com fundo roxo, achei super phyno. Único problema é que para ficar um cor bem bonita e intensa, o uso de fixador/primer é indispensável. 

A sombra de número 8 é um lilás muito bonito. O brilho prateado deu um 'tchan' bem legal na cor. Pigmentação boa, não muito macia. Super usável no dia a dia.
Cor 9 é um verde 'chumbo' (não sei uma denominação correta) muito lindo. Essa cor proporciona um olhar mais marcante, o que eu adoro. 

Como sabem, comprei lá no ShopBela. Essa paleta é a 04 e valor é R$5.99. Eu compraria novamente porque gostei muito das cores e dela como um todo. Além de achar super em conta pela quantidade de sombras!

Vocês já usaram essa paleta??? Gostam das sombras da Fenzza???

Beejo
Comentem!







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger