0 Make e Cabelos do Oscar

O Oscar aconteceu no último domingo (26/fev.) e não foram só os vestidos que me enlouqueceram, não. Makes e cabelos fizeram meus olhos brilhar também. Aliás, isso deve ter acontecido com todas vocês também, né? 

Selecionei 6 Divas para deixar aqui para que todas nós possamos nos inspirar e AHASAR por aí!!!
Quem tem formaturas ou casamentos ainda esse ano, aproveitem e se joguem nas makes e cabelos divinos que o Oscar nos apresentou!

Angelina optou por cabelos soltos e com ondas (detalhe no tom mais claro). Nos olhos uma sombra marrom esfumada, cílios postiços no cantinho do olho e batom vermelho completaram todo o visual da minha Diva!

Olívia Wilde caprichou e estava linda, não dá pra negar. Nos cabelos um coque alto. Já nos olhos, Olívia optou por belos cílios postiços, olhos delineados com lápis preto e sombra dourada na linha d´água. Nas bochechas blush pêssego pra dar aquele ar de saudável e nos lábios batom coral.


Rooney Mara usou cabelos presos em um coque, sua franja curta deu um charme no visual. Sua make era composta por várias camadas de rímel, sombra marrom esfumada e batom vermelho. Linda!


Gwyneth Paltrow escolheu algo mais suave, básico. Apenas sombra dourada e um delineado nos olhos. Na face, blush rosa queimado e batom 'nude'. Cabelos presos. Super dia a dia!


Meryl Streep é uma mulher mais madura, fina e elegante. Escolheu um sombra marrom claro bem esfumada na pálpebra. A mesma sombra foi usada para delinear a linha d´água. Blush suave e batom com um leve brilho. 


Penelope Cruz completou seu look com um penteado retrô. Na make, uma sombra marrom esfumada, delineado preto (em cima e embaixo) e cílios postiços. Nos lábios um batom nude. Tudo em perfeita harmonia com vestido + Cabelo.


E então, meninas, gostaram??? Não são realmente inspirações para nossos dias de glamour???

Beejo


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger