0 Linha Nutri Extend - Cabelos Normais - Vult


Acho que cheguei a falar pra vocês (aqui ou no twitter, não me recordo) sobre as compras que fiz lá no ShopBela. Gosto muito de comprar nessa loja, viu? Tudo chega sempre muito bem embalado, no tempo certo e ainda, sempre vem um brinde bacana.

Dessa vez vieram como brindes um removedor de esmaltes a base de acetona (que não deixam as unhas brancas, já testei) e duas amostras grátis de shampoo e condicionador da Vult.
Um eu já testei e é o assunto do post de hoje, o outro eu não vou testar porque é para cabelos loiros e acho que não vou ver resultado algum (tenho cabelos castanhos).

Eu não tirei foto dos produtos em si (esqueci, desculpa). Mas mesmo assim, vamos ao que interessa.



O shampoo: Tem um cheiro delicioso, parece aqueles shampoos de salão sabe? E o melhor, o cheirinho fica muito tempo nos cabelos, muito bom mesmo. A consistência é igual a de qualquer outro shampoo mesmo e é transparente.

Na embalagem diz:
“A linha nutri extend foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos normais. O shampoo, além de limpar, contém ativos vegetais e bioex herbal que cuidam e protegem os fios nutrindo e recuperando o brilho”.

Notei que meus cabelos ficaram macios logo após o enxágue, gostei bastante disso. Quanto ao brilho, não ficou nada de “ó, meus cabelos agora brilham como estrelas no céu”, mas realçou o brilho sim. Acho que normal.

O Condicionador: Ele tem uma consistência normal de qualquer condicionador e é branco, normal. Tem um cheiro menos intenso que o do shampoo, então não consegui identificá-lo muito bem, só quando eu 'enfiei' o nariz na embalagem mesmo.

O que diz na embalagem:
“A linha nutri extend foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para cuidar dos cabelos normais. O condicionador contém ativos vegetais e bioex herbal, que melhoram à maleabilidade dos cabelos e condicionam os fios, revitalizando e proporcionando mais resistência, nutrição e brilho”

Por incrível que pareça, a quantidade que veio na amostra foi suficiente para que eu conseguisse deslizar os dedos nos fios e desembaraçar tudo tranquilamente. Pra mim o resultado final foi sentir meus cabelos mais macios e mais leves também. ADOREI!

No geral, eu gostei dos dois produtos dessa linha Nutri Extend da Vult. Pretendo comprar o frasco de 300ml (shampoo) e 200ml (condicionador) assim que eu encontrá-lo em algum lugar pra ver o resultado a longo prazo. Sei que é “amostra grátis”, mas acho que poderia ter vindo um 'tiquinho' mais de shampoo, sabe?

Vocês já usaram algum produto dessa linha ou da Vult???

Comentem!

Bejoo



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger