0 Hoje é dia de sombra 3D, bebê!

Boa noite, minhas lindas!
Espero que estejam bem, porque eu tô ótima!

Vim falar de uma paletinha incrível que eu ganhei do meu irmão no natal. Aliás, ele e a Ju (cunhadinha) arrasaram no meu presente, me deram uma maleta cheia de produtinhos incríveis!! Com o tempo, vou testando e mostrando pra vocês!
A bonita de hoje é a paleta de 28 cores 3D da Jasmyne.
Eu sou absolutamente surtada por sombras brilhantes, acho leeeendo! Costumava usar uma paletinha meia boca, mas aquele brilho mesmo que eu gosto só rolava com sombras no modelo asa de borboleta. Eu não gosto muito de sombra soltinha, por conta da sujeira, então essa paletinha da Jasmyne conquistou o meu coração de primeira!
Vamos dar uma olhada?



Ela é bem compacta e dá pra levar numa viagem sem problemas, as sombras provavelmente não vão quebrar. As cores são lindas e muito, mas MUITO pigmentadas. Fora o brilho, né? Aqui embaixo segue um swatch que eu fiz com algumas cores:




Não usei primer em nenhuma das cores, só pra vocês perceberem mesmo o quanto elas são pigmentadas. A foto foi tirada com luz natural, pra vocês também conferirem o brilho que as sombras têm. Com o pincel, as sombras esfarelam um pouquinho, mas é só tomar cuidado e/ou ir limpando que dá certinho! Escolhi as cores aleatoriamente:
1 - Preto/Grafite
2 - Azul/Navy
3 - Rosa Claro
4 - Verde Claro
5 - Cobre 

Como eu ganhei a minha, não sei informar quanto exatamente ela custou, mas vocês podem encontrar uma igualzinha a minha aqui por 15 dinheirinhos.

E vocês, curtem esse brilho todos nos olhos??

Um beijinho,

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger