0 Cuidando de nossos pincéis e esponjas

Bom dia, amores!
Carnaval chegando, todo mundo no clima olha a cabeleira do zezé, será que ele é? será que ele é? de folia e tudo mais. Lembrem-se que: bebida e voltante não combinam e que o negócio é se proteger sempre, hein?!

Ontem não teve post, perdão, pessoas. Estou postando diretamente de Ubatuba e o motivo da ausência aqui ontem foi minha vinda pra cá.
Mas aí, cheguei em casa e resolvi preparar algo pra vocês. Na verdade, não é nada de "NOSSA, QUE POST SURPREENDENTE", mas vale a pena ver a dica.

Eu sempre me enfio no site Uol pra ver algumas coisinhas, em todas as vezes acho algo legal e que vale a pena postar aqui pra vocês. 
Eu queria postar exatamente o vídeo que está na matéria, mas eu não consegui postar aqui pra vocês. Então achei um outro no youtube (quem postou foi nanifadigas, não sei se é a mesma do uol) que é interessante também. 

De qualquer forma, o link do que vi no UOL está aqui. Quem fala sobre o assunto é a maquiadora Fernanda Fadigas, gosto bastante do jeito que ela explica.


Fonte: Google


Vocês costumam cuidar como de seus pincéis e esponjas??? 

Sim, eles merecem um certo cuidado para que não tragam prejuízo para eles e para nosso rosto também. Afinal, o acúmulo de produto faz com que fungos e bactérias passem a morar nos pincéis e nas esponjas e isso pode vir a causar algum tipo de probleminha para nossa pele. 
A esponja ainda acumula células mortas que eram do nosso rosto, o que piora um pouquinho.

Por isso, lindezas, bora aprender???


Lavando


Secando


Eu lavo meus bebês a cada 15 dias como ela falou, sempre com muita paciência e dedicação. Indico a lavagem naquele dia em que você tem certeza de que não vai se rebocar maquiar, porque aí você não entra no desespero por não ter um pincel limpo. 

O próximo vídeo é refente a limpeza das esponjas. É um vídeo engraçado, mas que passa as informações certinhas pra você cuidar das suas belezinhas. Quem o faz é Paola Gavazi (para visitar o blog dela é só clicar bem aqui)



Espero que tenham gostado do post e das dicas apresentadas nos vídeos. 
Dúvidas, sugestões, comentários e qualquer outra coisa é só comentar que a gente dá um jeito e responde!

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger