0 Camurça - Colorama


Oie! Bem, minha gente???
Ahhh, estranharam o primeiro post do dia ser da Thamy, é??? Não estranhem, isso vai acontecer sempre :).

Ontem, como todo mundo sabe, foi meu primeiro dia de aula na faculdade aqui de Rio Preto. Tive diversos piripaques por conta de ansiedade, mas tudo bem.
Eu sou super tonta complexada, sempre acho que nunca vão gostar de mim. Aí, pra tentar causar uma boa impressão e ir bem arrumadinha, resolvi finalmente fazer as unhas #todasvibram.


A cor escolhida foi a “Camurça” da Colorama. Eu comprei esse esmalte no inverno passado e só havia usado uma vez. Isso porque todo mundo me disse que fiquei com mão de defunto, aí tinha desistido. Problema é que eu gosto muito dessa cor, então resolvi me revoltar contra todos e usar e pronto #arevoltada.

O esmalte é bem cremoso. A cor é um marrom com um fundo meio acinzentado, porém, ontem eu cheguei a ver alguma presença se roxinho (mas deve ser coisa da minha cabeça, certeza).
Único ponto negativo é que pra cor ficar forte (como nas fotos) foi necessário passar três camadas, o que não gosto muito porque todos os esmaltes que faço isso começam a sair porque ficam grossos demais.


Até agora não saiu nenhuma lasquinha de nenhuma das unhas, isso é um super milagre divino porque sempre sai alguma coisinha logo no dia seguinte.

Pra completar eu usei meu amado  “Brilho Cristal” da Big Universo
Eu realmente não sei quanto paguei nesse esmalte porque faz muito tempo, mas acredito que não passe dos R$2,50. Preço de esmalte normal, sem firulas!

Vocês já usaram esse esmalte???

Beejo





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger