2 Batom Rosa (10) - Dailus

Acho que não cheguei a comentar aqui sobre minha alucinada vontade de ter um batom rosa, mas um rosa diferente.
Entrava em lojas, fuçava sites e nada de achar um que realmente conquistasse meu coração. Se eu desisti? Jamais.

Aí entrei lá no ShopBela pra comprar umas sombras (resenhas nos posts anteriores) e fui ver se lá achava algum batom. E não é que achei???

Ele é o 10-Rosa da Dailus, similar ao Snob da MAC. A cor é linda!


Esse batom é bem cremoso, podendo isso ser um fator positivo e negativo. Positivo por deslizar bem nos lábios, não sendo aquela coisa rígida que você tem que ficar pressionando na boca até sair quase nada de cor. Pelo contrário, uma camada cobre perfeitamente os lábios com a cor desejada.

E negativa pelo fato de deixar aquela sensação/aspecto de 'boca melada', sabe? Quase que textura de gloss. Outros pontos negativos desse batom (na verdade, o outro dessa marca é a mesma coisa) é que não dura nadinha. Você passa, aí você come e então tem que retocar. Ou seja, você passa o tempo todo retocando o batom. Ah! Fora o gosto horrível. Gente do céu, quase morri com o gosto amargo que esse (e o outro) batom tem. Cheguei a pensar em não usar mais, mas insisti e no carnaval, quando fui usá-lo de novo, não tinha mais gosto ruim algum. Não sei o porque!

Detalhe, quando ele chegou em casa estava super derretido. Tive que deixar por um bom tempo na geladeira para que voltasse ao normal.


A cor anda sendo muito usada pela maioria das mulheres. É um rosa com fundo lilás. Confesso que quando essa cor começou a ser usada, detestei. Falava que era batom de panicat muito feio e, por isso, jamais usaria. Mas é aquilo, às vezes a gente queima a língua, né?
Resolvi comprar e me apaixonei por ele!

Boca no carnaval!

Como disse lá no início, eu comprei no ShopBela e paguei R$7,99.
Não sei se compraria de novo pelo fato de ter muito mais pontos negativos do que positivos. Mas se você precisa/quer muito um batom rosa, não liga de ficar retocando e quer pagar um preço camarada, aí vale a pena. Eu ainda pretendo testar algum outro batom dessa cor pra ver no que dá.

Alguém tem outro batom da marca pra me dizer se é a mesma coisa que esse???
Gostaram??? COMENTEM!!!

Beejo








2 comentários:

Priscilalirow disse...

amei que batom lindooo!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Que Beleza! disse...

AI, Priscila, eu também fiquei apaixonada na cor, pena não ter uma boa duração :/

Ah! Seu blog é uma lindeza só!

Beejo

Laura

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger