0 Batom Red - Mary Kay

Hoje eu tô num dia 'amo batons', né?
E é por isso que vim falar de mais um pra vocês.

Quando recebi as amostras da Mary Kay que a Éven me mandou, junto vieram duas amostras de batons. Um vermelho e um mais rosado. Esse rosado eu ainda não testei, por isso vou falar pra vocês sobre o lindo do Red pra vocês.


O Red é um batom com textura cremosa, mas não pegajosa e melequenta. Super fácil de aplicar, ou seja, espalha facilmente pelos lábios. O melhor de tudo é que não escorre!
Considero a cor desse batom um vermelho caminhando pro vinho, mais fechado, sabe? Super a cara do inverno!


Super pigmentado e com uma duração excelente. Só é necessário o retoque depois de comer e 'bebericar' algo. Se eu não me engano, esse produto durou umas 3 horas nos meus lábios (não comi, nem bebi nada). 
Um ponto super positivo é que não tem cheiro algum e o sabor lembra muito baunilha, uma delícia!

Achei uma fofura a amostra que recebi. Vem uma quantia significante (que aliás ainda tenho pra usar umas duas vezes) e um pincel pra aplicação, não é o máximo? 


Eu como sou amante de coisas batons vermelhos, claro que adorei, né? Pena não usar com frequência por conta de estar mais caseira e só sair pra ir pra faculdade. Mas a amostra tá lá me esperando para usá-la. Não vejo a hora!

Nunca fui de dar notas aos produtos, mas dessa vez eu darei. Minha nota para a amostra é 9.

PORQUE 9, LAURA???

Porque a pigmentação e duração são excelentes. A amostra vem com um pincel e isso me conquistou bastante. Só não dei 10 pelo valor. Embora seja um produto de alta qualidade, acho o fim pagar R$32,00 em um batom. Mas como sempre digo, isso vai de cada um!

Os batons da Mary Kay contém vitamina E e derivados de vitamina C. E se você quiser encomendá-lo, basta clicar no banner da Éven Taira na barra lateral direita, na parte de parceiros! Você será direcionada diretamente para o perfil do facebook dela e então poderá obter informações.

Gostaram da cor??? Costumam usar batons vermelhos???
Comentem!!!

Beejo




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger