0 Vamos nos conhecer?

Oi, todo mundo!

Como qualquer primeiro post, esse aqui é só uma apresentação de quem somos nós e qual é a proposta do nosso blog.
Eu (Thamy) e a Laurinha somos mais duas malucas por maquiagem nesse mundo, então resolvemos compartilhar essa paixão com vocês!
Porém, diferentemente do que é visto em muitos blogs por aí, os produtos que pretendemos mostrar pra vocês são aqueles que todo mundo pode ter acesso. Mesmo porque, eu sou uma recém formada e a Laurinha é universitária, nem dá pra ficar comprando coisa cara só pra testar e vir mostrar aqui... :P
Então, nossa proposta é essa: mostrar pra vocês produtos que nós, meras mortais, podemos comprar! É claro que não vamos nos limitar apenas à maquiagem, pretendemos englobar vários assuntos do nosso mundinho feminino! Eeeee coisa boa!!

Falando um pouquinho da gente, nós somos amigas há anos, estudamos juntas no colégio e nossa amizade é lindinha, coisa de irmãs!
Eu sou formada em Relações Públicas e a Lah estuda Biologia, ambas apaixonadas por suas profissões!
No momento, voltei a morar em Ubatuba, mas tenho planos pra me mudar muito em breve, e as novidades do blog acompanham essa mudança!
A Laurinha mora em São José do Rio Preto, mas também é dessa terrinha chuvosa aqui que eu amo!

É isso, minha gente! Com o tempo, vamos nos conhecendo melhor e espero que vocês gostem daqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger