0 Colorindo as mãos - Inglesinha Vermelha e Prata


Não disse que hoje teria novidade por aqui? Rs

A unha da semana é: inglesinha vermelha e prata (glitter).
Fazia um bom tempo que não coloria as mãos. A preguiça me mata.

Semana passada resolvi matar a saudade dos meus lindos e amados esmaltes vermelhos. Problema é que eu não queria um vermelho comum, sabe? Queria um algo a mais.
Resolvi, então, aderir à moda das inglesinhas. Não ficou “lá grande coisa”, mas eu gostei.



Usei o vermelho “Beijo” da Risqué. Sou alucinadamente apaixonada por esse esmalte. É um vermelho vivo, maravilhoso e que dura bastante.
Para fazer as inglesinhas usei o “Prata Glitter” da Avon. O esmalte é bom, mas não gostei dele para fazer o detalhe das unhas. Isso porque quando passado, fica mais a “base” do que glitters, ou seja, acaba saindo um pouco do vermelho das pontas. Mas nada que um jeitinho feminino não ajude.

Durou a semana toda. Começou a ficar “uma meleca” no sábado e só porque fiz meus afazeres domésticos mais pesados (vulgo lavar roupas à mão rs).

Pra dar um brilho a mais, usei “Brilho Cristal” da Big Universo. SUPER recomendo! As unhas ficam muito boitas, com um brilho único e, detalhe, o brilho dura até a gente retirar o esmalte das unhas. Antigamente usava outro tipo de extra brilho e não durava nada, maior decepção.

Vocês gostam dessa moda adaptada da francesinha? 

P.S.: Menina, não deixem de comentar. A opinião de vocês é super importante pra nós! No post anterior deixei nosso e-mail para sugestões de posts e tudo mais. 

Beeejo!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião e/ou crítica construtiva.
Espero que gostem do nosso espaço.
Um beijo!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger